Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, June 29, 2010

Jornalista peruana é acusada de ser espiã nos EUA

Vicky Peláez está entre os presos por serem agentes secretos da Rússia

A peruana Vicky Peláez, que trabalhava há quase 20 anos como jornalista no diário La Prensa, de Nova York, está entre as dez pessoas detidas em uma operação da polícia federal americana contra uma rede de espionagem que passava informações ao serviço de inteligência da Rússia. De acordo com a promotoria nova-iorquina, a missão dos espiões era se infiltrar nos círculos de influência política dos Estados Unidos.

Segundo testemunhas, a polícia americana fez uma busca em sua residência na noite do último domingo. "Eram cerca de 30 pessoas revirando a casa. Não deixaram nem tirar meu livro da escola", contou Juan, filho caçula da jornalista, ao jornal onde sua mãe trabalhava. O FBI invadiu a casa da peruana quando ela voltava de uma festa acompanhada do marido, Juan Lázaro, e prendeu os dois. Os agentes "os tiraram do carro e os fizeram subir em outros dois veículos", disse Waldo Mariscal, outro filho da jornalista. Depois da detenção, policiais levaram computadores da residência e interrogaram o filho, perguntando sobre finanças e afiliação política de seus pais.

Em documento, o FBI afirma que a jornalista teria recebido um pacote com dinheiro de um representante do governo da Rússia em janeiro de 2000. Em agosto de 2007, agentes à paisana teriam visto Lázaro receber uma pasta de um agente russo, em um encontro feito em um país sul-americano. Um agente do FBI, testemunha do caso, afirma que o material recebido seria uma espécie de premiação pelos trabalhos prestados ao governo russo. Segundo o policial, Lázaro teria tido problemas financeiros, mas, pouco tempo depois de voltar da viagem, "pagou quase US$ 8 mil em impostos devidos."

O FBI também interceptou conversas dentro do apartamento de Vicky e descobriu que o casal usava rádios para se comunicar - supostamente enviados por Moscou -, e que escondia dinheiro dentro de casa. As investigações apontaram que a jornalista e o marido tinham US$ 10 mil em espécie guardados em oito malas.

O chefe de redação do jornal La Prensa, Manuel Avendaño, disse que Vicky "é uma colunista muito controversa, com muitos seguidores e muitos detratores". Em declarações à rádio peruana RPP, comentou: "É o que faz este caso notório, trata-se da colunista do jornal em espanhol mais importante dos Estados Unidos."

(Com agência France-Presse)

Fonte: VEJA

Quando foi convocado para substituir o biólogo James Watson
– um dos descobridores da estrutura de dupla hélice do DNA – na liderança do recém criado Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano, em 1993, o geneticista Francis Collins já era um pesquisador conhecido e já havia descoberto a localização de genes responsáveis por três doenças importantes: fibrose cística, distrofia muscular de Duchenne e doença de Huntington.

Dono de um currículo impecável dentro do mundo científico e de um entusiasmo contagiante em relação a tudo o que se refere à genética, Collins foi encarregado de encabeçar um consórcio público integrado por centros de pesquisa norte-americanos, britânicos, franceses, alemães e japoneses – o chineses vieram mais tarde – com a tarefa hercúlea de seqüenciar todos os três bilhões de pares de bases que constituem o DNA humano.

Entre 1995 e 1999, Collins e sua equipe protagonizaram, com a Celera Genomics, do cientista Craig Venter, uma competição acirrada pela primazia no anúncio do seqüenciamento completo do “mapa da vida”. A corrida entre os consórcios público e privado culminou com um anúncio em conjunto, na Casa Branca, de que o Genoma Humano estava finalmente completo e pertencia, a partir dali, a toda a humanidade.

A data histórica ainda não havia completado seu sexto aniversário quando, em 2006, Collins lançou, nos Estados Unidos, o livro A Linguagem de Deus (Ed. Gente), no qual discorria sobre como havia resolvido dentro de si o dilema entre fé e ciência. Em 300 páginas escritas com elegância e sinceridade, um dos mais notórios homens da ciência admitiu ao mundo que acreditava piamente em Deus. A obra reacendeu o velho debate entre crentes e ateus, movimentou evolucionistas e criacionistas e suscitou embates históricos – o mais famoso deles deu-se entre Collins e o zoólogo e evolucionista britânico Richard Dawkins.

A polêmica, no entanto, não foi suficiente para abalar o prestígio de Collins na comunidade científica ou afastá-lo das salas de aula e dos centros de pesquisa. Pelo contrário. No ano passado, ele foi nomeado por Barack Obama para dirigir os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, aos quais está diretamente ligado o Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano, que ele liderou ente 1993 e 2008.

Como o prestígio do cargo no âmbito da ciência o coloca mais ou menos na mesma posição ocupada por Obama entre os chefes de estado do planeta, há quem diga que a crença religiosa do cientista o coloca em uma situação delicada, levando-se em conta que Collins tem sob sua responsabilidade controlar um orçamento de mais de 30 bilhões de dólares destinados exclusivamente a pesquisas biomédicas e de saúde.

Fonte: Pavablog


Sunday, June 27, 2010

HAPPINESS WILL ONLY RETURN ON JULY 11TH.....................
"Uma longa viajem começa com um único passo"

Lao Tsé

Friday, June 25, 2010


Quem foi que disse que a vida é fácil?!?!?!

O segredo do SUCESSO é a PERSEVERANÇA!!!!!!!

DESISTIR?!?! JAMAIS!!!!!!!

Destino não é uma questão de sorte,
mas uma questão de escolha;
não é uma coisa que se espera,
mas que se busca.

- William Jennings Bryan -

Monday, June 21, 2010

Novo teste avalia o gestor brasileiro

Um novo teste possibilita aos gestores brasileiros saber se estão agindo de acordo com as melhores práticas internacionais na hora de tomar uma decisão. Disponibilizado gratuitamente nos sites do Valor e da consultoria francesa BPI, essa ferramenta avalia se o profissional é, de fato, um bom gestor.

O teste propõe 26 casos reais de situações empresariais enfrentadas por importantes executivos internacionais. Foram questões citadas por 1400 gestores entrevistados pela BPI, em diversos países. Em cada caso, eles indicaram a decisão tomada e os resultados obtidos. A avaliação on-line, disponível no Brasil, é apresentada no formato múltipla escolha. "O objetivo é identificar os comportamentos gerenciais e as formas de reflexão do profissional", diz Gilberto Guimarães, diretor da BPI no Brasil.

Cada situação apresentada no teste diz respeito a diferentes problemas enfrentados na administração dos negócios. Eles podem estar relacionados à estratégia, à gestão de recursos, ao desenvolvimento, aos conflitos com a equipe, chefia, clientes, colaboradores, problemas de mudanças, rupturas, adesão a novos projetos, motivação, entre outros.

Quando a pessoa escolhe uma resposta, mesmo não sendo a indicada pelo executivo na vida real, automaticamente, ela tem acesso a um texto explicativo que mostra as conseqüências práticas de sua opção. "Para cada caso há uma solução considerada mais adequada", explica Gilberto Guimarães. A melhor alternativa é sempre a que apresenta menos conseqüências negativas no curto e médio prazos.

Este é o segundo teste disponibilizado pela parceria Valor e BPI. O primeiro, que ainda pode ser acessado em ambos os sites (www.valoronline.com.br e www.bpi.com.br ), é destinado à avaliação de carreira e já foi acessado por mais de 7 mil profissionais brasileiros. Ele ajuda a descobrir pontos fortes e fracos no trabalho, dependendo da faixa etária.

Os dois testes foram criados pelo psicólogo francês Dominique Clavier, responsável pelas pesquisas científicas da BPI e autor de 45 estudos sobre situações ligadas ao trabalho. Eles foram disponibilizados na Europa pela revista francesa "Management". O grupo francês BPI é especializado em recursos humanos e atua desde 1999 no Brasil. Seu foco é oferecer "outplacement" e implementar ações junto a profissionais nas empresas em momentos de mudanças organizacionais e reestruturações.

Fonte

Valor Econômico, São Paulo, Eu&. 14 dez. 2006.

Thursday, June 17, 2010

"Love isn't something we find.
It's something we choose to do."

We have the power to love people or not... we just choose to love them for what they are... or noooot!
Really, if you can find appreciation on another human being... if you can find the whole good within their soul, you may just fall in love with the wonderful unique person that being is...
Though you may also choose to look for the things you actually do not like in that other person... in such a way that you just start setting your mind full with negative thoughts about the person and find yourself just on the verge of hating that human being...

Thing is, LOVE and HATE are walking side-by-side... and you may really actually LOVE a lot of things about the other person as well as HATE other aspects...
But then it's totally up to you to decide whether you'll LOVE or HATE whoever... and whatever you decide to feel towards that person... will affect YOU but not only you... it will also affect the person itself... and perhaps the ones surrounding them as well...

Perhaps that's why Jesus told us to LOVE ONE ANOTHER....... he spoke about an unconditional kind of love... a true, pure, divine love which can last forever... go past through anything... and conquer everything it strives for...

THAT IS THE KIND OF LOVE I NEED...
THAT IS THE KIND OF LOVE I WANT!!!

Someone who will really stand by my side and WALK WITH ME...
Someone who will really take my hand and BE THERE FOR ME...
Someone who will truly understand life is more than just a dream to come true...
Someone who truly cares about me... and the way I feel... and the things I wanna say... and the places I wanna go... and the things I wanna do...
Someone who do fully decides to love me for what I am...

Some people just don't get this... and I always choose to love!!! It is much easier than the other way around... but I get tired of just loving and not feeling love towards myself... I AIN'T JESUS!!! He's the one who was able to love expecting nothing back.................


PS: I might just be acting like a bitch... and I know I do this sometimes... and again... I think it's PMS... anyway... this topic is quite bugging me...

Sunday, June 6, 2010

marco feliciano agora é pop!!!!
foi resolução de fim de ano mudar radicalmente?!?!
afffff!!! nem reconheci!!!