O atendimento Claro 1052 é burro!!!
A URA inssistentemente pede que você digite o seu CPF caso esteja ligando para tratar de assuntos relacionados ao modem 3G, porém ninguém parou em momento algum para verificar que a URA É BURRA!!! E que por mais que você digite o seu CPF ela não reconhece!!! A única coisa reconhecida é um número de uma linha com DDD...
No final, caso você siga todas as instruções que a URA BURRA indica, ela ainda te fala: "Desculpe! Não conseguimos te identificar. Esse canal de atendimento é somente para clientes Claro. Por favor vá a uma loja Claro mais próxima à você. Obrigada!" e DESLIGA NA SUA CARA!!!!!!
Onde está o routing da chamada para o próximo analista disponível?!?!?
Com a indignação da URA BURRA busquei atendimento pelo site... ADIVINHA?!?!
O site é BURRO!!!!!!!!
Ele apresenta um pop-up pedindo que você digite o número da sua linha!!!! Se você tem perguntas sobre o modem 3G e não está munido do seu número você também não pode ser atendido pelo site!!!Convenhamos, quem é que sabe qual é o número da sua linha 3G?!?!?!?!
Enfim, em plena era da tecnologia eu vou ser obrigada, a sei lá Zeus quando, por favor ir até uma loja Claro mais próxima à "você" "OBRIGADA"!!!!!!
O atendimento da Claro no geral SUCKS BIG TIME!!!!!!
I HATE Claro!!!!!!
I HATE Claro!!!!!!
Agora eu explico a propaganda:
"ATORDOADA! ATORDOADA! ESSA CLARO ME DEIXA SEMPRE ATORDOADA!!!"
"AH AMIGA! AGORA VOCÊ TAMBÉM TEM CLARO?!?! SE FUDEU!!! HAHAHAHAHA!!!"
"BEM QUE GENTE PODIA CUTUCAR E PUF! ESTOURAR FEITO BOLHA DE SABÃO!"
"CARAAALHO VELHO! SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR!!! PU-TA DOR DE CA-BE-ÇA QUE ESSA POOORRA DÁ!!! QUE MEEERDA VELHO !!!QUE MER-DA!!!"
"ATORDOAAADA! ATORDOAAADA! É CLARO QUE ME DEIXA ATORDOAAADA!!!"
Não é à toa que estou tentando ligar para cancelar de vez o serviço!!!!!!
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