Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, October 14, 2009


o que um poeta diria de alguem que nao inspira uma prosa?
o que a melodia cantaria de alguem que nao inspira a cancao?
o que a terra sentira de alguem que nao se encanta com a rosa?
o que a aquarela faria com alguem que nao inspira cores de verao?

tento,
tento encontrar os motivos...
tento encontrar a razao...
tento entender as reviras voltas...
tento! mas tento em vao!!!

porque de fato, todo esse vento
so faz o que veio enfim fazer...
abalar as estruturas...
soprar soprar...
me ver ceder...

mas eu nao sou casinha na areia...
longe disso! sou castelo forte!!!
o vento nao vai me derrubar...
ainda que sopre e sopre...

- by kesia tamara -

No comments:

Post a Comment