Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, July 24, 2011

A caça a peruca...
Ciente que o tal do remédio vermelhinho vai fazer com que meus cabelos longos e negros caiam todos, iniciou-se a caça a peruca... O lindinho me ajudou fazendo umas buscas na internet e gostamos desse modelo... O Studio JakBell faz perucas naturais, o site é bem bacana! http://www.jakbell.com.br/ Parecem ser profissionais de excelente nível! Solicitei um orçamento. Para o meu espanto foi orçado esse modelo acima Louisa - M- Monotop, em cabelo natural por cerca de R$ 3.100,00 e em fibra sintética por $ 1.120,00.
Deus do céu!!! Tão caro assim?!?! Pensei eu... Achei meio absurdo... mas comecei a pensar na qualidade do site e a impressão que se tem da super qualidade do produto. Também calculei que sendo algo que será usado por cerca de 8 ou 9 meses, seria um investimento do valor de uma mensalidade de faculdade... e talvez fosse viável... MAS ainda assim, decidi que cotaria outros lugares...
Cotei o valor com uma senhora moradora de Hortolândia, uma indicação da minha manincure... e para o meu espanto! Ela me diz que o valor de uma peruca sairia em torno de R$150,00!!! Mais o cabelo que fosse necessário para complementar... deveria ter 250gr de cabelo para poder tecer uma peruca... e também teria que comprar a touca... ou seja... ela não tinha NADA pronta entrega... nem mostruário... nem material para iniciar o trabalho... e esse valor exorbitante de diferente?!?! Totalmente questionável!!!
Cotei mais uma senhorinha, a Dona Nenê de Valinhos! Indicação da namorada do pai do meu namorado que também está passando pela situação... Fui lá! ADOREI!!! A Dona Nenê é uma graça de pessoa... mora aqui pertinho de casa! Orçou o trabalho final por cerca de R$500,00 que era o valor que eu esperava pagar em uma peruca boa... Negócio fechado!
O cabelo cai entre 10-15 dias após a aplicação da primeira químio. A minha será essa semana, provavelmente Quarta ou Quinta... depois vou contar nos dedos os 10 dias... e então volto na Dona Nenê que vai pedir para que a cabeleireira dela corte meu cabelo curtinho curtinho assim:

Como a Dona Nenê vai passar por uma cirurgia da catarata, não vai poder tecer minha peruca antes do dia 18... Mas muito gentilmente ofereceu que eu fique com uma das perucas que ela já tem pronta de quebra galho... experimentei 2 modelos e gostei de uma longa que parece um pouco com meu cabelo... com uma franja de boneca na frente... modelo de corte que inclusive eu já usei... também... em se falando de modelo de cabelo acho que já tive todos! Curto, Médio, Logo... Loiro, Ruivo, Preto, Castanho, Ferrugem e variantes... A Dona Nenê não quis cortar meu cabelo já... disse que não precisava e tal... na verdade acho que deve ter pensado que eu ficaria chatiadíssima de cortar esse meu cabelão compridão que está... quando eu estava é muito ansiosa de cortar o cabelo curtinho outra vez!!! É que curtíssimo eu NUNCA tive!!! E SEMPRE tive vontade!!! Mas faltava um pouco de coragem...........
To pensando SERIAMENTE em ligar para a Dona Nenê amanha e pedir para JÁ cortar meu cabelo!!!!!!! Vou ADORAR ficar uns dias de cabelo curtíssimo antes de ficar plain bald!!!!!!! É! Vou ligar para a Dona Nenê amanhã mesmo!!!!
Fazer aniversário na Terça e tirar foto de cabelo novo!!!!!!!!!! =)

Entããããão... Quando eu estava de cabelo chanel curto de franja boneca pintado de loiro, a mulher do meu primo TEIMOU que era peruca!!!!! Quis puxar meu cabelo e tudo!!!!! Depois de algum tempo que ficamos sem nos ver... e como meu cabelo cresce rápido demais, ela me viu de cabelo médio... repicado... e preto... OUTRA VEZ TEIMOU que era peruca!!!!! Outra vez teve que puxar meu cabelo!!!!!!!!
Bom... AGORA SIM vou usar peruca!!! Vai ser o modelinho lá de cima na cor natural do me
u cabelo... (se bem que nem me lembro direito qual cor é...)
Eu não tenho porque não assumir isso!!!
SOU AUTÊNTIC
A E SUPER SEGURA DE MIM MESMA!!! PODEROSA ABSOLUTA!!! Mas dessa vez, NEM OUSE puxar!!!!Porque daí estraga o penteado e vou ter que arrumar tudo de novo no lugar.................. e ninguém merece né!!!

Obs: Várias pessoas que leram esse post entraram em contato pedindo a indicação da Dona Nenê. Para facilitar então, vou deixar o número de contato que tenho: 19-38710371  
Para as várias colegas que estão passando por essa experiência de vida, MUITA FORÇA NA PERUCA!!!

No comments:

Post a Comment