Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, July 29, 2011

Continuada a busca por uma farmácia que trabalhe com o convênio Vida Link para verificar sobre a venda do remédio santo!
Minha mãe e eu fomos na Drogaria São Paulo hoje e eles trabalham com o convênio! Mas trabalham só sob encomenda já que esse medicamento é muito caro.
Deixamos encomendado, após o pedido ser efetuado a entrega é com o prazo de um dia. O pedido vai semana que vem, na terça-feira e deve chegar na quarta.
Com o Vida Link, o desconto é sempre cerca de 70% para mais, ou seja, o valor do remédio deve ficar em torno de no mínimo R$186,00!!!
THANK GOD pelo convênio Vida Link farmácia que é um dos benefícios da empresa onde trabalho, A IBM!!!!!!

Referência: Vida Link

No comments:

Post a Comment