Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, July 29, 2011

Pesquisa de campo para aquisição do remedinho milagroso iniciada.....

Na minha costumeira farmácia Drogasil, não tem! Eles não trabalham com o Emend...

Minha mommy's ligou na São Paulo e lá tem! Não sei se trabalham com o desconto da Vida Link mas minha mãe viu com o desconto da Petrobrás do meu pai...

Foi de cair da cadeira!!!

Valor normal da cartela: R$620,00
Com desconto: R$492,00

Ou seja, acho que meu médico está meio desatualizado com relação ao valor desse remedinho!!! Deve ter o valor de compra do remédio!!! Não é possível!!! Porque é o dobro do valor que ele havia passado!!! Ou seja, não é a tôa que eu não esteja sentindo náuseas!!! Essa droga é o MILAGRE em cápsula!!!!!!! R$200,00 cada comprimidinho para deixar qualquer um SEM NÁUSEA alguma!!!!!!!

A saga continua....... Vamos verificar valores em outras farmácias..... afinal de contas não preciso do remédio agorinha agorinha........ Só mês que vem...

2 comments:

  1. se precisar de alguma cotação por aqui, me fala!!

    ReplyDelete
  2. A amiga! Achei! O novo post já explica a nova cotação!!! =) Obrigada pela preocupação!!!

    ReplyDelete