Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, July 26, 2011

WARNING: Pode soar arrogante...

Mas eu não preciso ouvir que tenho tudo o que um homem procura em uma mulher...
Não preciso ouvir que será difícil encontrar alguém que me supere...
Não preciso ouvir que sou "princesa"...
Não preciso ouvir "tenho medo de te fazer sofrer"...
Não preciso ouvir "tenho medo de não poder retribuir tudo da mesma maneira e com a mesma intensidade"...
Não preciso ouvir "você merece mais do que eu"...
Não preciso ouvir "eu não posso te dar tudo o que você merece"...
Não preciso ouvir "não pense que é alguma coisa errada com você... mas sou eu..."

Eu já cansei de ouvir TUDO isso!!!!!!!
Eu bem conheço meus atributos...
Também conheço meus defeitos...
MEU DEUS!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO QUE EU SEJA TUDO ISSO NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!
Quantas desculpas esfarrapadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas se é que é verdade, onde está UM HOMEM nesse mundo?!?!?!?!
UM que tenha coragem de deixar o orgulho cair...
Que tenha coragem de enfrentar seus medos...
Que tenha coragem de fazer valer a pena!!!
Que tenha coragem de viver para a felicidade de alguém?! e pela sua própria?!
Que tenha coragem de fazer por merecer?!?!
Que tenha coragem de aceitar que não estou na torre de um castelo aguardando um príncipe montado num cavalo branco... mas sim o OGRO que vai olhar para dentro de seu coração e ver que existe algo de MUITO especial lá dentro para retribuir a entrega do amor...
UM que saiba que coragem não é a ausência do medo, mas sim, a capacidade de avançar, APESAR do medo; caminhar para frente e enfrentar as adversidades..........
Será que eu tenho é que ser uma fucking bitch?!??!
Mas eu já fui isso TAMBÉM e não deu certo!!!!!!!
O que meu Deus eu to fazendo de TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO errado?!??!
Ou será mesmo que TODOS OS MEUS ERROS DO PASSADO me assombrarão para o resto da minha vida?!?!?!



Pai da Eternidade,
Estou EXTREMAMENTE decepcionada com o presente de aniversário desse ano...
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM É MUITO VERDADE QUE EU MEREÇO MUITO MAIS QUE ISSO!!!!!!!!!
Olha... se é verdade que o tamanho da nossa vitória é proporcional ao tamanho da dificuldade de obtê-la, mal posso esperar para subir a esse pódium que vezes me parece estar tão próximo e vezes me escapa por entre os vãos dos dedos das minhas mãos.................

"VEM NE MIM PLENITUDE!!!!!!!!!!"
"VEM NE MIM!!!!!!!!!!"

No comments:

Post a Comment