Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 2, 2011


Eu dou risada quando vejo a maneira como todo mundo tem reagido a essa notícia!!!!!!!!
Meu Deus!!!!!! Como podem as pessoas simplesmente não estarem preparadas para a morte?!?!?! Eu de fato fico surpresa com essas coisas!!!!!!! Pra que tanta choradeira?!??! Pra que tanto drama?!??!!

Se eu precisasse de consolo................ não seria de TODAS as pessoas que tenho ouvido com certeza!!!!!!!
Por Deus do céu!!!!! Será que ninguém NUNCA aprendeu na vida que SÓ MORRE QUEM TÁ VIVO?!?!?! Eu hein?!?!?! E para poder aceitar a vida eterna só estando preparado mesmo!!!!!!!!

Eu não estou NEGANDO o meu getsêmane..... nem preciso de preces que venham em cartões pretos via email!!!!! A VIDA SÓ É FUNEBRE QUANDO VC NÃO TEM A CAPACIDADE DE VIVÊ-LA INTENSAMENTE!!!!!!!!

Eu vi meus filhos nascerem LINDOS e FORTES!!!! Vivi amores!!! Vivi desilusões!!!! Vivi a tristeza!!! Vivi a felicidade!!!!! Vivi a satisfação e a insatisfação também!!!!! Vivi alegrias e decepções!!! VIVI E CONTINUO VIVENDO A VIDA INTENSAMENTE!!!!! DE NADA ME ARREPENDO!!!! Tudo quanto passei me agregou valor!!!!! Hoje EU SOU O QUE SOU porque VIVI!!!! E sabe desde quando comecei a morrer?!?!?!? Desde que nasci!!!!!! Quem nasce está FADADO a morte.......... seja por uma fatalidade da vida, uma calamidade ou uma enfermidade......... esse é o fim da vida MATERIAL!!!!!!!

Por Deus do céu!!!!! Estou em paz!!!!!! Parem com todo esse drama!!!!!

E aos que estão sabendo me apoiar da maneira sensata, meu muito obrigada!!!!!

BY THE WAY!!!!!! VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR!!!!!! Podem ficar tranquilos!!!! Minha saída não é essa ainda..............

Sabem o que vem após a tempestade?!??! A bonanza!!!!!!

Seja ela em forma de paz espiritual e da vitória de uma batalha vencida aqui na terra..... Seja ela em forma de paz espiritual do início de uma nova vida ALÉM DO ARCO-ÍRIS!!!! ALÉM DO QUE SEUS PENSAMENTOS POSSAM ALCANÇAR............. E SEUS OLHOS POSSAM VER.............

Por isso, VIVA SUA VIDA INTENSAMENTE!!!!! DOE-SE DE VERDADE AOS SEUS SENTIMENTOS!!!! PERMITA-SE VIVER O AMOR!!!! PERMITA-SE SER FELIZ!!!!! Permita-se arriscar, frustar-se, errar e aprender!!!!! Permita-se VIVER!!!!! CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!!!!

Eu aprendi a viver dessa maneira alguns anos atrás...... talvez uns 5... ou talvez sempre tenha vivido dessa maneira inconscientemente....... Teve um email que me fez parar e repensar algumas coisas uns anos atrás..... que dizia que ESPECIAL É HOJE!!!!!

Porque deixar para usar seu perfume novo em uma ocasial especial?!
Porque usar as baichelas de porcelana e talheres de prata só no Natal?!
Porque comprar uma roupa nova e deixá-la guardada até surgir uma oportunidade especial?!?!
Porque não dizer o que se sente HOJE ao invés de esperar um dia especial?!?!
Porque não parar para sentir o cheiro das flores?! Ver o orvalho que as molham durante a noite?!
Porque não ouvir o silêncio da praia vazia ao anoitecer?! Sentindo o vento batendo no seu rosto?!
Porque não olhar as estrelas no céu e admirar a maneira como elas ficam lá SEMPRE!!! Ainda que você olhe para o céu e só veja NUVENS NEGRAS?!?!?!

A vida está muito além das coisas que seus olhos enxergam!!!!!!! Quando é que vc vai acordar para a vida?!?!?! Até quando vai viver fugindo dela?!?!?!

ENJOY LIFE'S SIMPLE PLEASURES........... é o que diz o bracelete que minha amiga me deu antes de sair em Missão para a Índia...... é o que faz sentido nessa vida!!!

AMO VCS!!!! Agora se for para choramingar, acender vela, rezar um terço, uma novena, gritar por libertação, pedir para que Deus me QUEEEEEIME, POR FAVOR!!!!!! PELO AMOR que talvez vc tenha a sua vida, DON'T BOTHER ME!!!!!! Me queimar eu já deixei avisado!!!!! É para ser assim mesmo!!! Quero ser cremada!!! No dia que chegar o dia................. Quero as cinzas jogadas do alto de uma montanha em direção as águas do mar................. o fogo... a terra... o ar... e a água... é isso que eu quero um dia...... UM DIA!!!! Podem ficar tranquilos que não vai ser de pá puff!!!!!! =)

Eu estou em paz!!!!!! Que "Deus" te conceda a graça de sentir Sua paz!!!!!!

PS: Digo Deus com todo respeito... já que a grande maioria atribui esse nome à Ele!!! Que eu me lembre ninguém nem sabe O NOME!!!!! E era dessa maneira que na antiguidade se referiam à Ele!!!! Ou seja..... é nEle em quem eu confio!!!!!! nEle!!!! nEssa força que nossa ínfima, pobre e medríocre "sabedoria" acredita....... alguns de uma maneira beeeeeeeeeeeeem torta..... outros de uma maneira até que mais acertada..... ou não..... e alguns pobres coitados nem conseguem chegar a sentir essa graça.......... mas fato é, que pense!!!! Se ELE é tããããããããããããããã imensamente maior que tu.... (E É) podes tu alcança-Lo?!?!??! crês mesmo que és Seu filho(a)?!?!?! crês mesmo que se hoje partires adentrarás à Sua presença?!?!?! Se não tens certeza (E É O QUE Q MAIORIA DAS PESSOAS SENTEM HOJE DEVIDO A REPRESSÃO DAS RELIGIÕES QUE SÓ CULPAM E ATRIBUEM PECADO À TUDO!!!), talvez você não esteja sabendo o que é A GRAÇA DE DEUS QUE TE BASTA!!!!!!!!!!! Pode o FINITO alcançar o INFINITO?!?! Pode o pouco (no nosso caso o "NADA") CONTER o TUDO?!?!?!?! Talvez você não esteja vivendo o mandamento de Cristo.... amei uns aos outros..... simples assim.....

A graça que basta é a MISERICÓRDIA ALCANÇADA!!!!! A MENSAGEM DA LIBERDADE QUE CRISTO veio transmitir!!!!!! Não lhes deram ouvidos.................. e ainda hoje não o ouvem........

Quando vc entender essa graça sua vida irá mudar!!! E vc vai poder então perceber que NÃO IMPORTA O QUE VC FAÇA!!!!!! VOCÊ NÃO É MERECEDOR DE NADA!!!!!!! De coroa da vitória alguma!!!!! De condecoração nem baquete algum!!!! VOCÊ É UM MÍSERO POBRE COITADO!!!!!!! Que Ele na Sua INFINITA MISERICÓRDIA acolhe............. e então SIM!!!! ELE TE ALCANÇA!!!!!!!!!! E vc sente a plenitude de ser......................

May the force be with you!!!!!!

No comments:

Post a Comment