Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, August 5, 2011

Costumo me perder assim na noção do tempo... não conto os dias... não conto as horas... não conto!
Gosto de fazer o que tenho que fazer... o que eu perceba ser importante...
Não gosto de assistir televisão... Não gosto de assistir o noticiário...
O que a novela vai agregar para a minha vida?!
O que o sangue que escorre do noticiário vai trazer de relevante para mim?!
Discovery Channel, History Channel, Animal Planet e afins é outra história!!!
Mas fato é que em casa quando a TV está ligada, geralmente os meninos estão vendo a Nick ou Disney Channel... ou minha mãe a novela da Globo... ou meu pai o Jornal da Band e o Jornal Nacional, isso quando não pega para assitir o Globo News...
Os meninos, se deixar, é o dia todo vendo aqueles desenhos infantis... Ainda bem que eles as vezes decidem assitir desenhos educativos!!!
Gosto de vê-los assistindo uns desenhos que fazem pensar em matemática... tem um outro que os ensinam palavras em Inglês...
Daí vejo que estão aprendendo alguma coisa boa através de algo divertido! Fico contente!
Quando estão assistindo aquelas bobagens todas de Cavaleiro do Zodíaco, Picachu e afins eu não sou muito fã, mas também não condeno porque assistia quando eu era criança... Eu gostava mesmo era de ver o Castelo Ra-Tim-Bum e o que mais me despertava interesse era o "VIU?! COMO SE FAZ?!", os meninos também gostam...
Também gostava muito de ver a abertura do programa! Que tinha aquele emaranhado de coisas que aconteciam uma após a outra e parecia que estava dando tudo errado, mas que na verdade tudo acabava se encaichando e formando uma série de fatos conglumerados que contribuíam lá no final para um propósito único! Apagar a vela do bolo... Fazia sentido então o RATIMBUM da música do parabéns e o bolo de aniversário...



Acho que a vida é um pouco assim... um emaranhado de coisas que devem ser ajustadas para que possamos seguir nosso caminho e o emaranhado de aconteciemtos acaba servindo todo em conjunto para um propósito final comum... alguns talvez não tenham essa sensibilidade de enxergar além do olhar...

Um tempo atrás, um email fez grande sucesso entre os alardes da comunidade Cristã...

RA-TIM-BUM é só uma onomatopéia ou é uma maldição?!?!
Veja bem, RA-TA-TA-TA é só uma onomatopéia ou uma maldição?!?! PA-RA-RA-TIM-BUM! TRA-LA-LA! e por ai vai.....

Acredito que da boca desses tão inconformados cristãos saem cada palavra de maldição tão mais verdadeiras e pesadas que RA-TIM-BUM, que se eu fosse eles, cantaria um parabéns normalmente igual o de sempre... mas cuidaria da língua antes de proferir palavras de acusações contra a vida alheia... antes de levar a fofoca e a contenda para o lar das pessoas que as tais chamam de "irmãos"... antes de abominar e condenar uma alma...

Conseguem enxergar demônio em tudo!!! Menos ativamente trabalhando dentro das suas próprias vidas!!! Usando suas bocas profanas que matam com palavras e seus gestos banais que matam por omitirem e suplantarem o amor que tanto pregam...

Que ELE tenha piedade de suas almas!!!

No comments:

Post a Comment