Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, August 27, 2011

3:00am - Acordei no meio da madrugada para fazer meu mix... Agua - Banheiro...
Vi meu filho em pe ao lado da cama arrumando as cobertas e perguntei: "Voce esta indo dormir agora?!"
Ele diz: "Nao! Acordei e estava lendo."
Pergunto: "Lendo o que?"
Ele diz: "O livro que peguei na biblioteca"
Fiquei quase orgulhosa e pergunto: "Que livro?"
Ele me diz: "Esse ai em cima." e me aponta a mesa do computador.
Acendi a luz e peguei o livro nas maos para ver do que se tratava... "Turma da Monica" li em voz alta...
Ele completa: "Jovem!"
Quase que decepcionada perguntei: "E voce ja terminou de ler os livros que dei para voces?"
(O Enigma do Universo - By Huberto Rohden / Fabulas - La Fontaine / Filhos Brilhantes - Alunos Fascinantes - Augusto Cury / Tao Te Ching - O Livro que Revela Deus - Lao Tse)
E ele disse: "Ja!"
Pergunto entao: "Precisa de mais um? Quer mais um?"
"Sim" foi sua resposta...

Entao fomos no meu quarto e separei os seguintes e nessa ordem:

Bom Dia Espirito Santo - Benny Hinn
12 Semanas para mudar uma vida - Augusto Cury
Base Biblica para Cura - Randy Clark
Como Descobrir seu Talento e Revelar seu Futuro - Editora Garconi
Como Estimular a Inteligencia de seu Filho - Editora Garconi
Sua Letra diz muito Sobre Voc^e - Interpretacao dos formatos das Letras - Walter Sagardoy
Rumo a Consciencia Cosmica - Huberto Rohden
Da Morte Metafisica do Amor - Do Sofrimento do Mundo - Arthur Schopenhauer
Eistein por Ele Mesmo - Rosana Citino
Tao Te Ching - O Livro que Revela Deus - Lao Tse
A Construcao do Eu na Modernidade - Da Renascenca ao Seculo XIX - Pedro luiz Ribeiro de Santi
O COdigo da Inteligencia - Augusto Cury
Eu Sei O que Voce Esta Pensando - Como Decifrar pessoas observando gestos, postura, voz e olhar, entre outros sinais - Lillian Glass
Quem me roubou de mim? - O sequestro da subjetividade e o desafio de ser pessoa - Padre Fabio de Melo

Enquanto escrevo este post... ele esta aqui do meu lado lendo Bom Dia Espirito Santo...

Gostaria MUITO mesmo que eles pudessem aprender TUDO quanto eu aprendi no decorrer dessa minha vida.......... mas MAIS CEDO!!!
Quero MUITO mesmo que sejam pessoas COMPLETAS quanto antes!!!
Para poder serem pessoas FELIZES quanto antes...
Para poder de fato VIVER A VIDA EM ABUNDANCIA o quanto antes!!!

Quando eu for rica, quero montar uma Biblioteca/Escritorio show de bola!!!
Nao precisa ser nada com muito luxo... uma coisinha simples assim:


ESTOU AMANDO SER PAE (Pai & Mae)!!!

No comments:

Post a Comment