Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, August 31, 2011

Estava sonhando contigo...
Acordei e nao me lembro exatamente o que eu havia te dito...
Mas era uma das famosas frases de efeito que vira e mexe inssistem em sair pelas minhas cordas vocais........
MUITAS pessoas se sentem ofendidas pelo que ouvem....... ou leem... Sao pessoas despreparadas para essa vida..... Tenho do!
Mas algumas, BEM POUCAS entendem!!!
Acham que tenho um "humor meio negro"... e ate gostam!!! Essas eu sei que estao no caminho certo!!!! e FICO FELIZ!!!!

E eu sei que NUNCA vou agradar a todos..... por isso continuo sendo eu mesma...... Desagradando a MUITOS..... e agradando a pouquissimos........

E nem ligo para o que a multidao esta pensando sobre mim... sentindo a respeito das verdades que digo...

Nao vou mudar para poder me enquadrar a qq padrao que essa multidao pense ser o mais correto ou o mais coerente...........

EU SOU UNICA!!! E nao preciso ser "IGUAL" para ser "aceita".........

Eu me aceito!!! E isso para mim, basta!

Super bjo no seu coracao!!!!


No comments:

Post a Comment