Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 9, 2011

Meu filhinho de 7 anos, que muitas vezes vai com sua Vovó à Igreja, baseado nas historinhas que ele ouve dentro da Igreja e também nos "ensinamentos Bíblicos de uma vida Cristã" que sua vovó tanto lhe fala à cabeça, de fato já vivendo em sua pequena vidinha espiritual manipulada pela lavagem cerebral, ontem a noite, me condenava: "Mamãe, você não vai à Igreja e por isso você é amaldiçoada!"

Eu, nada espantada com tamanha capacidade de falta de raciocínio, mais uma vez aproveitei a oportunidade de ENSINA-LO NO CAMINHO EM QUE SE DEVE ANDAR - Dt 11:18-20...

Vovó, tão preocupada que eu ENSINE meus filhos "no caminho em que se deve andar" tem levado meus filhos para a Igreja juntamente com ela. Eu não impesso! Alias acho mesmo que seja bom! Porque lá ele irão encontrar a BASE de MUITOS ENSINAMENTOS de promessas maravilhosas que ELE nos tem feito, além também de poder absorver a mensagem do Mestre! Que de fato é uma mensagem de libertação!!!

Eu SEMPRE deixei que meus filhos fossem a qualquer uma dessas Instituições Evangélicas. Porque digo qualquer uma?! Porque de fato, hoje temos tamanha variedade nesse MENU espiritual que TODOS vão de denominação em denominação tentando achar à Deus dentro de cada uma dessas PLACAS e se decepcionando a cada uma que passa, porque acreditam que vão encontrar aqui nessa Terra, UMA Igreja onde possam verdadeiramente servir à Deus em espírito e em verdade, em vão!!!

Se esquecem que não é a placa que salva! Antigamente, MUITAS dessas denominações pregavam em seus púlpitos que elas e somente elas eram a verdadeira Igreja! Quanta audácia!

Hoje porém, que a população já deixou de ser um tanto burra, conhecendo um pouquinho além, eles mudaram seus discursos dizendo então que a denominação já não mais importa. Mas que é o seu relacionamento pessoal com Deus que te salva...

Eu tenho vivido esse relacionamento pessoal com Deus!!! Deixei de ir às Igrejas! Me retirei desse meio e continuei tendo meu relacionamento íntimo, pessoal e intrasnferível com meu Deus!!!

ELE habita dentro de mim!!! Eu não preciso ir a construção de homens para ter acesso à ELE!!! Foi meu mestre quem me disse isso!!!

Então, eu viro e ENSINO MEU FILHO NO CAMINHO QUE ELE DEVE ANDAR e digo: "Bebê, isso não é verdade!!! Mamãe não é amaldiçoada! Mamãe é ABENÇOADA!!!"

Ainda supostamente pensando, mas simplesmente reagindo de forma manipulada ele responde inssistente: "Mas você não vai à Igreja!!!"

E eu continuo ENSINANDO MEU FILHO NO CAMINHO QUE ELE DEVE ANDAR dizendo: "Isso sim é verdade!!! Mas mamãe não precisa ir à Igreja! Papai do céu AMA a mamãe!!! Se a mamãe estiver indo na Igreja, ELE me ama! Se a mamãe não for à Igreja, ELE me ama também!!! Papai do céu NUNCA muda!!! Quem muda são as pessoas!!!"

Sua mente LAVADA que remida não está, que na verdade dentro das religiões fica simplesmente LAVADA, começou a NÃO ENTENDER nada do que eu estava falando... Quando se tem uma mente CATIVA na lavagem cerebral, a pessoa para de pensar e deixa de ser livre... passando agora a ser ESCRAVO da religão!!!

Eu sei que talvez ainda seja muito cedo para que meu filhinho de 7 anos entenda, mas também sei que ele vai crescer e PENSAR POR SI SÓ, sem ter os fios da marionete presos aos seus membros...

Contextando esse pensamento então eu pergunto: "Quantas vezes Jesus foi à Igreja?!", ele pensando sem encontrar a resposta sólida em sua cabecinha, me pergunta: "Muitas?!"

E eu disse: "DUAS!" Agora meu filhinho me olha com seus olhinhos arregalados e indaga: "DUUUUAS?!?!?" e eu continuo ENSINANDO MEU FILHO NO CAMINHO QUE ELE DEVE ANDAR e digo: "Sim! Ele esteve no Templo por duas vezes, baseado nos relatos de sua vida." E ele assustado pergunta: "Na vida inteira?!?! Ou ele foi duas vezes agora, duas vezes depois e depois?!"

Eu sei que não temos relatos da vida inteira inteira de Jesus, mas dos que temos, somente duas aparições foram feitas no Templo. Mas sem querer entrar nesses detalhes... e SIM querendo impressioná-lo EU TAMBÉM MANIPULEI e disse: "É sim! Do que a Bíblia conta, Jesus só foi duas vezes na Igreja." e nesse momento, ENSINANDO MEUS FILHOS NO CAMINHO QUE DEVEM ANDAR, chamei o mais velho que está com 12 anos e lhe perguntei: "Michael, quantas vezes Jesus foi à Igreja?" eu imaginei que ele já soubesse das tantas histórias que já aprendeu na Escola DOminical. E ele me respondeu: "Uma? Daquele vez que ele foi com os pais no Templo e se perdeu, e seus pais foram procurá-lo e encontraram ele ensinando os chefes." E eu disse: "Muito bem! Ele foi dessa vez sim! Isso quanto ele era pequeno né? Mas depois de grande ele foi mais uma vez. Lembra?"

Michael pensa e diz: "Foi quando ele brigou na frentedo Templo?" e eu disse: "Isso mesmo! Ele estava contra as pessoas que faziam comércio de animais defeituosos na frente do Templo."

E o Christian só ficou ouvindo a história, analisando, pensando se acreditava ou não. Eu sei que essa base Cristã que ele tem, é devido a sua Vovó. Então eu digo à ele: "Pergunte à sua Vovó quantas vezes Jesus foi à Igreja." Ele foi e perguntou... Se ele ouvisse da Vovó, ela que é "crente de verdade", ele talvez se convencesse de que aquela história que a "mamãe desviada e amaldiçoada" dele estava contando...

Vovó disse: "Sei lá!!! Como vou saber?!" Nesse momento então eu me espantei e disse: "Ué! Você não é evangélica desde que nasceu?" A resposta simples foi: "O pastor nunca ensinou isso na Igreja e eu não sou pastora". Questiono: "Ué?! Mas você não tem Bíblia? Não sabe lê?!". Vovó diz: "Sei! Mas eu vou ficar guardando tudo o que eu leio?! Eu vou entender tudo que está escrito lá?! Eu leio e leio e não entendo nada..."

Me assusta AO EXTREMO quando alguém me diz que SEGUE ALGO QUE NÃO ENTENDE... As pessoas não precisam ser pastores, evangelistas, missionários, apóstolos ou seja lá qual for o título que a sociedade lhe empregar, para que procurem APRENDER, ESTUDAR e pensar por si só...

Por isso sempre digo aos meus filhos que é bom que uma pessoa vá à Igreja, mas não é bom que engula tudo que se houve guela abaixo...

Mamãe na sua defesa então diz: "Ah! Você só usa o que é conveniente para você! Porque não usa o versículo que diz "Alegrei-me quando me disseram: "Vamos a casa do Senhor"?"

Pois bem, quem disse isso foi Davi! Davi!!! Não foi Jesus!!!

EU SOU LIVRE!!! E SIGO O MEU MESTRE!!!
O QUE VOCÊ DEVE TER EM SEU CORAÇÃO É AMOR!!! PURO E GENUÍNO!!!


No comments:

Post a Comment