Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, August 26, 2011


Se tem uma coisa que me deixa mesmo irritada eh a pessoa NAO ACREDITAR no que estou dizendo...
Eu ja menti MUITO nessa vida..... quando era pequena! COntava cada historia do arco da veia!!!
Era CRIATIVA eu diria.......

Na adolescencia comecei a aprender que a MENTIRA TEM A PERNA CURTA.......
Nao existe NADA nesse mundo que FIQUE OCULTO o resto da vida!!!!
Uma hora ou outra, A VERDADE SIM VEM A TONA!!!!!!!
Aprendi isso de uma tal maneira que na minha fase entao adulta, JA NAO MINTO MAIS EH NADA!!!!!
Pra que?! Me polpo ter que gastar criatividade com mentiras...... digo logo a verdade e pronto!
Vai doer a quem doer....... mas uma hora todo mundo percebe que eh verdade mesmo!

Anyway... Hoje, no meu servico, estava o pessoal do Instituto Ronald Mc Donald's. Estavam vendendo camisetas a $15,00 e outros badulaques para arrecadacao de fundos para a Instituicao e promocao do Mc Dia Feliz que sera amanha!
Amanha, no Mc Dia Feliz, TODA a verba arrecada vai para o Instituto.
Pedi para a moca SEPARAR 1 camiseta P de adulto, 1 P Infantil e 2 G Infantil. Estava sem o cartao na hora que passei pelo stand e pedi que GUARDAR para mim que eu voltaria para buscar.
Peguei um flyer tambem! Nao sabia que a APACC - Associacao de Pais e Amigos da Crianca com Cancer era uma Instituicao que fica aqui pertinho.
Meu filho mais novo, semana passada, perguntou se crianca tambem tem cancer... Mostrei fotos no google images... Ele ficou espantado: "Nossa mamae! Quanta crianca com cancer!"
Prometi que ia leva-los ao Boldrini para uma visita... Eu ja fui varias vezes como Voltuntaria... Mas nao cheguei a leva-los...

Voltei para a minha baia... e adivinha?! Quem consegue nao ter o que fazer por la?!?!
Tinha vaaaaaaarias coisas que precisavam ser vistas! Entao eu vi!!!
Voltei para buscar as camisetas ja era quase uma hora depois...

ADIVINHA?!?!?!!?

Nao estavam mais separadas!!!!!!

COMO EU ODEIO PESSOAS QUE NAO ACREDITAM NA MINHA PALAVRA!!!!!!!!!!!!

Enfim... Nao fiz comentario critico algum... simplesmente esperei que ela ao meio de tanta gente, sem saber para quem dar atencao separasse as minhas camisetas novamente...
Ela fez uma confusao! Nem sabia mais o que eu tinha pedido para deixar separado... Enfim conseguiu separar 1 vermelha P pra mim, 2 Gs 2 1P.....
Paguei... fui embora...

Trabelhei mai sun tanto! Obvio!

Acabei de chegar em casa, FELIZ DA VIDA com os presentinhos que trouxe para os meninos... Afinal, AMANHA EH O MC DIA FELIZ!!! E a ideia era a gente "VESTINDO A CAMISA"!!!

ADIVINHA?!?!?!?!

Ela separou separou separou.... camisetas de ADULTO para meus filhos!!! QUE ODIO!!!!!!!!

Agora acha que eles ficaram felizes com as camisolas que ganharam?!?!?!

ODEIO!!! ODEIO GENTE QUE NAO ACREDITA EM MIM!!!!

Enfim...... Tive que contornar a minha raivinha para poder contornar a raivinha dos meninos, especialmente do menorzinho... Talvez... Acho que amanha, eh capaz de eles irem de camisola mesmo!!!!!!!

Porque enfim, o importante eh poder ajudar!!!

No comments:

Post a Comment