Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, August 21, 2011


Numeros 6 explica o voto do Nazireato... eu nao segui a risca esse voto de consagracao... mas sim... entreguei minha vida plena e completamente nas maos de Deus aproximadamente 7 anos atras... e de la pra ca, Deus vem fazendo GRANDES coisas em minha vida!!!

A situacao que passo no momento sei bem que eh fruto das oracoes que junto a Ele, no meu canto, dentro do meu quarto, fiz...

Tenho 3 versiculos que regem a minha vida desde que entreguei plenamente meus caminhos em Suas maos, e um deles, enquanto muitos dentro das igrejas usam para pedir bencaos materiais, EU TROUXAEPARA O LADO ESPIRITUAL......

O seguinte versiculo que se encontra em I Cr 4:10 quando Jabez invocou o Deus de Israel dizendo:

* Oxalá que me abençoes
* E me alargues as fronteiras
* Que seja comigo a Tua mão
* E me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição.

Os Crist
ãos modernos, adeptos da Teoria da Prosperidade material, pedem que Deus os abencoes alargando suas fronteiras, suas tendas (em outras versoes de traducão) pedindo que sejam abencoados com mais riquezas desse mundo! Depois de pedir mais riqueza, pedem que Deus os proteja de TODO O MAL!!! E que não venham a ter "problemas" .......

Tudo bem que em algumas ocasioes eu creio que esse versiculo pode ser mesmo adaptado dessa maneira, mas a minha orac
ão de Jabez SEMPRE foi espiritual......

Eu pedi a OXALA que me abencoasse... e Ele tem me abencoado!

Pedi que me alargasse as fronteiras, no sentido que atraves das suas benc
ãos, eu pudesse expandir meu territorio de abrangencia para que um maior numero de pessoas pudessem ver Sua gloria em minha vida!!! E acredito que Ele tem feito assim...

Pedi que a Sua mao fosse comigo! Porque quando se esta sendo abencoado por Deus, muitos inimigos comecam a se levantar contra sua vida... Eu sabia que nao seria diferente comigo... Pedi entao Sua protecao... e Ele tem me sustentado!

Pedi que me preservasse do mal..... preservar no sentido ainda da protecao divina! Que seus anjos estivessem sempre aomeu lado... me guiando e iluminando meus caminhos... mas eu sabia que em determinados momentos, eu poderia sofrer ataques dos inimigos espirituais atraves da permissao divina... E por isso lhe pedia que NAO ME SOBREVIESSE AFLICAO!!! Nao que impedisse ou rejeitasse qualquer pedido do inimigo contra minha vida! Mas que se acaso Ele viesse a permitir que isso acontecesse, que Ele me sustentasse em Suas maos!!! E que eu pudesse passar pelas dificuldades e problemas SEM AFLICAO!!! EM PAZ!!! E eh exatamente isso que Ele tem me feito!!!

Acho que foi la atras... 7 anos atras que pensei pela primeira vez como seria se eu raspasse a cabeca........... Depois de 7 anos Ele me respondeu....... Agora eu sei!
No comeco do ano, olhando esse versiculo que fica ao lado do espelho do meu quarto, falei com Ele comofalo com voce ou com um amigo... E questionei como eh e quando seria que Ele alargaria minhas fronteiras... ja que fazia MUITO tempo que Ele nao me usava como um exemplo em Suas maos... e no fim de Janeiro Deus me deu um nodulo... que a principio parecia um adenoma... e mais tarde descobrimos que era carcinoma... Deus me deu um cancer... para Sua gloria!!! MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER atraves desse canal que Ele tem aberto................... EU SEI.....

Agradeco infinitamente esse meu Deus que me sustenta e me guarda!!!

TE AMO ABBA PAI!!!

No comments:

Post a Comment