Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 2, 2011

Então.. eu havia até dispensado de comentários essa recomendação do meu Onco...
Ele havia dito TAMBÉM que pelo fato de toda alteração hormonal que aconteceria devido aos medicamentos da químio, eu poderia vir a sofrer constipação...... me perguntou se meu intestino funcionava normalmente e disse que sim... mas ainda assim me alertou que talvez fosse interessante providenciar um laxante que aliviaria a constipação......
Bom... de TODOS OS EFEITOS COLATERAIS possíveis que poderiam existir, eu estava anciosa que me dissesse que EU EMAGRECERIA!!!!! E ele listando os efeitos colaterais um após o outro nada sobre isso havia dito.....
Eu questionei: "E existe a possibilidade de perda de peso?!"

Infelizmente ele me vira e diz: "Pode haver na verdade o aumento de massa, também devido a um possível inchasso."

Me lembro de ter comentado: "Ah tá! Eu ao menos esperava emagrecer!!! Então além de careca vou ficar inchada também?! Que legal!!!"

Deveras, de todos os efeitos colaterais esse era o
único que eu esperava e gostaria de ter!!!!! Eliminação de peso!!! E meu Onco então me desiludia dizendo que provavelmente não aconteceria... e que aliás, gostaria que eu mantivesse uma alimentação normal sem muitas restrições, talvez somente evitando gorduras porque poderia causar maior mal estar e poderia agravar as náuseas....... disse também que fosse maneirado no tempero da comida também para evitar as náuseas....
Disse que deveria ingerir MUITO líquido para hidratar o corpo já que a químio faria com que o corpo ficasse desidratado e eu sentiria maior necessidade de beber água... ingerir líquidos.... Recomendou bastante suco de melão, melancia, água de côco, gelatina e sorvete!!!!!

Também indicou que a alimentação fosse feita mais vezes e em menos quantidade... De 3 em 3 horas seria o ideal..... Bom..... Isso é o que TODOS OS MÉDICOS INDICAM!!!!
Meu endócrino já tinha indicado e me pergunta quando foi que eu fiz isso?!?!?!

Enfim, se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, já que eu estou de férias, comecei sim a fazer as refeições mais regulares e em menos quantidade.... eu já não sou de comer muita gordura... como ele havia dito seria bom retirar pele do frango etc e eu sempre fiz isso... Fato é que como não passei mal nem náuseas senti, tenho comido de TUDO.... hoje até a pele do frango eu comi!!! Só para contrariar!!! (Na verdade ela estava crocante!!! Daí não resisti.....)... Tenho comido váá
ááárias vezes ao dia!!! Fiz uma tigelooona de gelatina e to comendo gelatina a doidado!!! Meu pai comprou uma barraca de côco (ênfase minha)... e só to que bebo água de côco o dia todo... já to quase enjoando até..... não literalmente! Mas you know... enfadonho de tanto beber água de côco!!! Resultado?!?!?! Emagreci!!!!!! Sabe porque?!?! Porque to feito uma lagarta!!!!!! Só to que como e cágo (desculpe-me o teor da palavra)......
Eu não aguento mais é ir no banheiro!!!!! Laxante?!??! Que laxante?!?!?! Nem fibra!!!! O Médico disse que seria bom ingerir bastante fibra!!!

Por Deus do céu!!!! Se eu ingerir mais fibra vou virar RAINHA!!!!!! Ficar sentada no trono
explêndido eternamente!!!
To ficando confusa!!!!!!! TO DE FATO VIVENDO AGAINST ALL ODDS!!!!!!!!! ALL OF THEM!!!!
É insano!!!! Mas to gostando!!!!!!! Eu sou do contra mesmo!!!!!!! hahahaha
Quero só ver se chegar semana que vem e meu cabelo NÃO CAIR!!!!! Dai seria a gota d'água da mais pura insanidade................ De qualquer maneira... a peruca estará sendo confeccionada...... quer dizer... na verdade, como a Dona Nenê vai fazer cirurgia da vista, ela só poderá iniciar a minha peruca dia 18.... Anyway, como uma boa estudiosa de ITIL, já fiz a Análise de Risco todinha e além de providenciar a peruca também já comprei uns lenços SHIKERRIMOS!!!!!!!!! Acho que vou prender umas moedinhas tipo franja neles..... Vamos ver.....

É isso! Té mais! Bju tchau!

No comments:

Post a Comment