Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, August 10, 2011

Meus cabelos começaram a se soltar mais rapidamente hoje. Poucos fiozinhos haviam se desprendido até então... na Sexta-feira passada e no Sábado uns 2-3 fios se soltaram... no Domingou não me lembro de ter visto fio algum se desprender da minha cabeça...
Agorinha agorinha mesmo, uns 4-5 fios se soltaram... o dobro do que havia se desprendido até agora...
Então talvez eu não pertença aos 5% da população que faz quimioterapia e não tem a queda dos cabelos como reação ao tratamento...
Os que já passaram por isso diziam que o couro cabeludo iria arder, como se estivesse com uma queimação e depois disso os cabelos se soltariam todos...
Será que meu couro cabeludo vai de fato arder?! E como resultado eu vá ficar assim?!?!

Só aguardando para ver... e como eu havia dito, caso isso venha a contecer, antes que todos os cabelos se soltem da minha cabeça, eu mesma já irei no salão de cabeleireiros e vou pedir para que passem a máquina... ao menos não vou ficar vendo os cabelos se soltando aos muitos... veria fios minúsculos se soltando que já nem me incomodaria... careca por careca... careca ficaria!!!

Lembro-me de quando recebi a notícia do carcinoma... e quando comecei a pensar no tratamento e de como seria... lembrei-me de uma cena de novela da Glória Perez... Carolina Dieckmann sentada em uma cadeira de salão de beleza chorando as pitangas enquanto lhe rapavam a cabeça... fiquei me perguntando se ela estava com cancer naquela novela... não conseguia me recordar exatamente se era por quimioterapia que ela estava passando... mas imaginei que sim...
Também me lembro de ter repreendido a cena, durona que sou! Lembro-me de ter ao menos pensado: "Nossa! Mas precisa chorar desse jeito?!?!? O cabelo cresce depois!!!" Também me lembro de ter imaginado que se eu passase por aquilo um dia, não seria uma maria chorona........ dito e feito!
E nas pesquisas do google encontrei a resposta... Sim! Era isso mesmo que se tratava a cena... Glória Perez SEMPRE coloca em suas novelas, questões sobre nossas vidas... situações que devemos parar e pensar... respeitar... amar... entender... Eu NÃO GOSTO de novelas!!! Mas AMO assistir as novelas da Glória Perez!!! Porque essas sim possuem teor de qualidade!!! Essas sim nos fazem refletir sobre a vida!!! Essa é uma mulher abençoada por Deus que é usada para transmitir mensagens de paz e de amor à essa humanidade perdida...


Glória Perez passava pela situação enquanto escrevia o roteiro daquela novela...
Estava se submetendo ao tratamento de quimioterapia para combater um linfoma...
Eu só descobri isso hoje...



No comments:

Post a Comment