Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, August 15, 2011

Segunda-feira passada a mamata acabou!!! As férias já eram... e eu voltei ao trabalho...
É devido à isso que deixei de escrever tanto...
Naquele dia, acho que devido ao ar condicionado, minha ressistência baixou e na terça-feira acabei tendo estado febril de 37,1 na parte da tarde e à noite acabei tento febre de 38.
Aftas saíram em toda minha boca... 3 delas! Grandes! Doloridas...
Na quarta-feira não foi diferente... também tive estado febril de 37,5 e depois febre de 38...
Decidi falar com meus gerentes e vou ficar trabalhando de casa para evitar o risco de ficar com essa baixa resistência e arriscar pegar outra doença... atrapalhando o tratamento... ou coisa do tipo...

Outra "novidade" é o cabelo... que continua caindo... se você me ver, ainda não aparento estar fi
cando careca... mas SÓ EU SEI o taaaaaaanto de cabelo que se solta nas minhas mãos quando passo o gel... e quantos fios já estão se soltando enquanto durmo... a fronha branca do travesseiro fica cheia de fios... meu ombro e minhas costas também ficam com vários fios que vão se soltando durante o dia... Tá durando! Do tempo que o Dr. André havia dito, eu to no lucro! Hoje faz 19 dias que fiz a primeira aplicação e ainda não perdi meus cabelos... mas como estão se soltando tanto, acho que vou mesmo passar a máquina................... veremos!

As aftas já se foram todas!!! Mom ligou toda preocupada para o Dr. André que indicou o uso de Gluconato de Clorhexidina
para buchecho... e caso não secasse era para procurar a Clínica onde uma Dentista faz sessões de aplicação de laser para queimar as aftas... Não foi preciso ir à Clínica! O buchecho funcionou!!!

Também comprei por conta um BISMU-JET que não conhecia
até o Gui me indicar... Eficiente! Gastei um tubo inteiro em 4 dias!!! Mas valeu a pena!!!

No comments:

Post a Comment