Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, August 26, 2011

Eu nao me isento da minha culpa!

Hoje pela manhã eu vinha na Campinas-Hortolândia ao costumado 100Km/h, quando na verdade eu deveria trafegar a 80Km/h que é o limite de velocidade da pista.
Como faço o percurso TODO SANTO DIA e todo dia que não tá tão santo assim também, conhecendo inclusive onde ficam radares (que na verdade tem só 1!)... eu trafego sim acima da velodidade! Mas geralmente a 100km/h que tá de bom tamanho.
Então seguindo eu meu caminho, vejo no meu retrovisor um Gol dourado, quadrado que vinha rasgando e calculei estar a uns 120 km/h...
Como de costume, cai para a direita para dar passagem ao veículo... ODEIO CARRO IDIOTA me acelerando na pista....... especialmente se já estou acima da velocidade!
O Gol passou, mas a pista segue lenta! Na verdade não segue lenta! Segue sempre mais ou menos à velocidade dos 100 km/h (que ESTÁ de bom tamanho!)...
Vendo o IDIOTA na minha frente agora STUCK, eu não pude perder a oportunidade de "DAR UMA LIÇÃO".....
Deixei um pouco de distância entre meu carro e o dele e acelerei MUUUUUUUUITO até parar bem próximo do Gol...... Fiz isso por TRÊS vezes...
O cara olhava pelo retrovisor assustado!
Até que da terceira vez ele além de olhar pelo retrovisor assustado, levantou as mãos para cima como dizendo: "WHAT THE FUCK?!"

Não.... ele não entendeu o recado....
Porque continuou acelerando para cima do carro que seguia á sua frente.... talvez agora com medo de mim e querendo acelerar mais ainda para "fugir" da situação...
Eu continuei seguindo aos meus 100km/h normalmente e ele "sumiu" na estrada...

Logo lá na frente... quando eu já chegava próximo ao meu local de trabalho, vejo da descida, o Gol que já estava na subida e entrava para o mesmo local de trabalho que eu!
Mas que "coinscidência" hein?!
Confesso... Acelerei para chegar mais rapidinho... a entrada geralmente fica meio cheia e a fila um pouco longa com o número de veículos chegando... ele com a pressa toda dele e eu sem a minha pressa toda, chegamos juntos...
Na portaria, o Gol estava à minha frente e eu o segui até estacionar...

No estacionamento, havia uma vaga ÓTIMA para ele que estava atrasado... Bem perto da entrada do prédio! Mas "coinscidentemente" havia uma vaga perfeita logo de frente!
Ele estacionou. Eu estacionei...
Desci do meu carro e me dirigi à ele perguntando: "Você está atrasado?!"
Ele, na maior cara de pau disse: "Ééé... Também to!"
Minha resposta?!: "Não não! Eu não estou atrasada! Estou adiantada! Meu horário de entrada é as 9:00am" (Era 8:15am)
Continuei: "Você não entendeu o recado?! Es já estava trafegando acima da velocidade. Eu estava a 100Km/h em uma via que é para trafegar a 80km/h. Você veio me acelerando acima dos 120km/h.
Não é legal isso que você fez! Você tem que ter consciência no trânsito e andar com segurança! E não fazer a loucura que você fez!"
Ele diz: "Me desculpe pela minha atitude!"
E eu disse: "Tudo bem. Virei e sai."

Mas será mesmo que ele aprendeu?!?!?! Tem TANTA GENTE IDIOTA NESSE MUNDO!!!!!!!

Vem cá!!! No dia que você se atrasar! Se você é um funcionário que NUNCA se atrasa, LIGUE para o seu gerente!!! AVISE que está atrasado e dê seus motivos!!!
TENHO CERTEZA que a gerência vai entender!!!
Agora, se você VIVE atrasado.......... MUDE!!! Acorde mais cedo!!! Saia de casa com mais tempo!!! NÃO SEJA UM IMBECIL!!!


Coloque "ACIDENTE DE TRÂNSITO" no google IMAGENS.......................
VEJA POR VOCÊ MESMO SUA IMBECILIDADE!!!!!!!!


Campanha: Década de Ação pela Segurança no Trânsito é lançada no Estado

No comments:

Post a Comment