Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 9, 2011

O meu amigo Anderson que é beeeeeeeeeeem mais nerd que eu, encontrou um site que diz quanto vale em espécie, um site, ou um blog...
Nesse site onde ele fez a pesquisa de seu próprio blog para ver quanto estava valendo, ele também pesquisou o meu e descobriu que esse blog hoje está valendo por volta de uns R$400,00.

NÃO VENDO!!!

O blog é meu legado... Escrevo o que quero, na hora que quero! Quem quiser ler lê! Quem não quiser não lê! ...

Fazia tempo que eu não dava uma espiadinha nas estatísticas, e fui dar uma bizoiada... Me surpreendi!!! 884 visualizações no mês passado?!?! WOW!!!


Obrigada meu povo!!! Fico lisonjeada com suas visitas!!!!!!!

Vocês são SEMPRE BEM VINDOS!!!

Bju no coração!!!

No comments:

Post a Comment