Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, August 28, 2011


Raspou a cabeça Kesia?


Sim! raspei!


Eu tento nao me surpreender com isso pq de uma certa forma eu sei q vc sempre foi maluca com seu cabelo, mas raspar??
Ai axo q c ja pegou um pkinho pesado num axa?


Nao! Nao acho nao!


Eu tento Kesia, mas nao da pra te entender mesmo...


Nao pedi pra ninguem tentar me entender!!! Nao mesmo!!!
Nem sei pq as pessoas se preocupam em tentar entender as outras quando nao conseguem nem se entender direito!!!


Talvez pq outras coisas sejam um pkinho fora do normal né?


O que e normal para vc pode nao ser para outras pessoas.....
E o problema todo e esse pre julgamento sem cabimento que todo mundo inssite em fazer!!!


C ia axar normal eu deixar meu cabelo crescer na bunda e pintar ele de ruivo vermelho vinho?


Se for do seu gosto eu nao tenho nada a ver com isso... Eu ia respeitar a singularidade de cada um.... Na vdd eu respeito!!!


Eu nao te desrespeito Kesia... mas nao da pra deixar de axar estranho né... tipo.. meu c tinha o cabelo lindo! Fiquei triste ao ver o q vc fez...


Entao... Nao tem que ficar triste pelo que os outros fazem das suas proprias vidas...
Vc deveria ficar feliz ou triste pelas coisas que vc mesmo faz ou deixa de fazer!
Foi o que ja disse, se cada um cuidasse dos seus proprios problemas talvez o mundo nao tivesse tantos...


é dificil vc nao ficar triste quando se trata de alguem q nos gostamos né...


Se vc gostasse de vdd de mim, nao ficaria triste em me ver feliz!!!!! Eu estou feliz!!!!!! Entende?!
Cada um deveria cuidar da propria vida!!!!


ai e que ta!!!! nao sei se vc ta bem ou nao


hahahaha - ai e que ta!!!! se estou dizendo que ESTOU OTIMA!!!!!
Obrigada pela preocupacao!!! Mas se preocupe com seus proprios problemas ok?
Da minha vida cuido eu!!!! Bj!!!! Te cuida!!!!


CADA UM TEM UM ESTILO!!! SO A RENNER TEM TODOS!!!!!!!

No comments:

Post a Comment