Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, August 25, 2011

Anderson me pergunta: " Quem tem cancer transa?!"
Digo: "Pq nao?!"
Anderson vem com o papinho: "Ouvi dizer que a libido fica baixa"...

Com essa declaracao, parei para analisar os fatos...

Sim. Dr. Andre disse que no meu caso, eu poderia ficar sem o fluxo mensal aquele...
Se vou ficar sem o fluxo, imagino que a libido abaixe... mas isso nao significaria que nao daria para realizar o ato...
No meu caso, "estou de ferias" visto que meu namorado terminou comigo poucos dias antes da minha primeira aplicacao de quimio...

Continuei analisando os fatos e pensei...
A mulher, ainda que sem libido, consegue "fingir" e pra que existe KY nessa vida?!
Mas e o homem?!?! Sem libido, brocha?!?!

Curiosa, eu perguntei entao para o Anderson! Que me disse que nao tem NADA a ver!!!
Disse que o negocio funciona ao estimulo! E que uma vez estimulado ta estimulado!
Disse ainda, que o que poderia acontecer no caso da falta da libido seria durar mais de uns 30 minutos!

Eu fiquei foi muito na duvida se isso pode ser verdade mesmo!
Eu acho que ele ta errado! Imagino que com a falta da libido o cara nao sobe eh nada!!!

Mas no caso... Ja que estamos eu e Gianecchini ambos com a tal doenca.... Sera que nao rola um tira teima?!?!?!



E esse joia?!?!?! Significa que rola?!?!?!?!

No comments:

Post a Comment