Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 9, 2011

Eu não me lembro... mas minha mãe disse que a enfermeira havia dito que lá entre o décimo dia e o décimo segundo após a aplicação da quimioterapia, eu sentiria muito cansasso... que ficaria com o corpo mole e só iria querer ficar na cama deitada......
Bom, o décimo e o décimo primeiro dia foram esse fim de semana que eu viajei com a minha mãe e meus três filhos... Sassariquei Sábado e Domingo todinho!!!!!!

Agora, estou na expectativa da queda do cabelo... será que vai cair mesmo?! será que não?!
Dr. André disse que tenho 5% de chance de que não caia!!! É uma chance bem pequena! Todo mundo já desacredita... Eu não acredito nem desacredito! Só sei que algus vão estar dentro dessa pequena margem e não verão seus cabelos caírem!!! Será que eu estou dentro desses 5%?!?!

Dr. André disse que seria entre o décimo segundo e o décimo quinto dia... O décimo segundo dia foi ontem! Hoje estamos no décimo terceiro... ainda tenho mais dois dias de expectativas........ e até agora caíram fios que eu conto nas mãos.......

veremos......

por hora, estou gatona assim!!!!!!!




4 comments:

  1. Eu também!!! Mas essa semana já vou estar de cabelo diferente!!! "Rapado"!!!!! =)

    ReplyDelete
  2. Elis, Gi, Matheus e Lala... Nem sei quem são... Fui dar uma espiadinha no perfil e não existe mais o perfil... Obrigada pelo carinho!!!!!! Que sejam iluminados os seus caminhos!!! Bju no coração!!! :)

    ReplyDelete