Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 30, 2011

Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego e português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. - By Wikipedia -

Eu sei que já escrevi sobre saudade antes...
Saudade...

Engraçado que a pessoa sempre me dizia que "saudade" não existe... que na verdade o que existe é "vontade"!


Vontade de estar junto a ti...
Vontade de ouvir sua voz sussurando nos meus ouvidos...
Vontade de tocar o seu rosto suavemente...
Vontade de ver o brilho lindo do seu olhar...
Vontade de sentir seu cheiro, doce maçãs...
Vontade de segurar sua mão e seu toque sentir...
Vontade de em seu envolvente abraço estar...
Vontade de perdidamente me entregar a ti...
Vontade de seus lábios, infinitamente beijar...
Vontade...
Ah! Quanta vontade!!!

E não é que a pessoa tinha razão?!?!

É VONTADE!!!!!!!!!
Agora eu sei que saudade é vontade!!!
Link

No comments:

Post a Comment