Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, August 5, 2011

Fico ULTRA MEGA SUPER DUPPER HIPPER FELIZ quando vejo que meus filhos finalmente começaram a entender TUDO O QUANTO TENHO INCENTIVADO ELES durante todos esses anos!!!
Sempre tentei dispertar o interesse deles para a leitura! Livros são a chave do conhecimento! Ler agrega sabedoria! É muito óbvio que não é todo mundo que gosta de ler... mas isso é um hábito! Deve ser desenvolvido...
Meus pais sempre nos incentivaram a ler! Tínhamos a enciclopédia Barsa para fazer pesquisas e papai também comprava o Livro do Ano que vinha pelo correio. Eu adorava ler aqueles livros pesados e enormes!!!
Enquanto éramos pequenos papai assinou gibis! Acho que era da Editora Abril. Chegava pelo motoboy semanalmente! Não via a hora dos gibis caírem no quintal!
Depois crescemos um pouco e papai assinou a Super Interessante. Como amava ler aquela revista! Era intrigante!!!
Mamãe que me dava caprichos femininos me assinou a Revista Capricho! Claro! Também foi super legal poder ter minhas revistas... Ler materias sobre adolescência e poder ter fotos de tudo quanto era gatinho da época...
Essa semana fiquei feliz com os meninos!!! Antes de ontem à noite Michael queria usar a internet para pesquisar uma Fábula. Eu simplesmente disse: "Cade o livro das Fábulas de La Fontaine que dei para vocês anos atrás?!" Ele arregalou os olhinhos e disse: "Ah!" e saiu correndo para pegar o livro. "Pronto!" eu disse. Não precisa da internet.
Hoje pela manhã, foi o Kyle que me surpreendeu com o livro de Eistein nas mãos. Eu perguntei: "O que você faz com esse livro nas mãos?" e ele me disse: "Vamos fazer um trabalho na escola sobre Ciência e Técnologia e eu vou falar da biografia de Eistein!"

Aproveitando o ensejo dos dois estarem próximos e na mesma semana precisarem dos livros que eu lhes havia comprado aproximadamente uns 3 anos atrás eu pergunto: "Tá vendo como eu sabia que vocês precisavam aprender essas coisas?" Eles sorriram... continuei ainda: "A mamãe sempre quer o bem de vocês! Acreditam que é isso que eu quero e confiam em mim?!" e sorrindo os dois disseram: "Sim!"

AHHHHHHHHHHHH ME MATA DE ORGULHO ESSES MENINOS!!!!!!!

Que eles saibam a fazer as escolhas certas por tudo que aprenderam comigo... vendo meus erros... me assistindo a cada tombo... me vendo levantar, lutar e prosseguir... mas que sejam suficientemente espertos para aprender com o erro dos outros e não seus próprios... eu sei que serão seres humanos adultos INCRÍVEIS!!! Eu sei!!!

PS: E sabe quanto custou cada PÉROLA dessas que comprei?!?!?! DÉI REAL!!!!!!! Enquanto muita gente ainda prefere comprar uma Playboy.............. Bom... Paciência! Cada um sabe o que veio aprender nesse mundo né?! Ou não!!!

No comments:

Post a Comment