Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, August 17, 2011

Segunda sessão de químio DONE...
O Dr. André disse que apesar de não ler sempre gostou da iniciativa do blog! =)
Comentou que a dosagem da quimioterapia não tem nada a ver com maior risco ou pior situação do carcinoma... leu no blog!!! Achei engraçado! Comentei que não precisava fazer a pergunta, ele já dava a resposta... hehe
Comentou que soube do blog através de uma de suas pacientes que buscou pelo seu nome no google e acabou encontrando meu blog... ela encaminhou o blog para o Dr. André que pelo visto hora ou outra tem lido! =)
Também disse que muito provavelmente vou ter as mesmas reações que tive da primeira sessão, ou seja, então vai ser EXCELENTE!!!
Perguntou sobre o EMEND, soube que eu paguei bem mais em conta e perguntou mais sobre o desconto que tive, e eu lhe informei sobre o Vida Link... Ele não leu o post do Vida Link! haha
Passei as informações que eu tinha e também disse que tem o site na net...
Comentou sobre meu cabelo! Disse: "Então seu cabelo tá caindo mas ainda tá ai?!" Ou seja, acho que o post do cabelo ele viu! =)
Avisei que como estava caindo bastante eu ia raspar a cabeça hoje mesmo...
Depois da sessão fui no Giga Hair! Raspamos a cabeça!
Raspamos porque os meus 3 meninos cortaram seus cortes topete ou moecano com desenho tribal feito à navalha nas laterais...
Eu raspei na 3 em cima, na 2 no meio e na 1 no pézinho... Fiz um tribal na lateral esquerda que ficou com um traçado meio grosso porque o cabelo tá caindo bastante...
To sem máquina ditigal! Mas vou tratar de tirar umas fotos e logo logo "pósto"!!!
Mas fiquei mais ou menos assim ó:

Só que com o desenho tribal do lado....... depois eu "pósto"... =)

1 comment: