Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, September 16, 2010






já ouviu falar do badoo?!?!

eu já tinha ouvido falar lá no serviço...
o pessoal tinha comentado do site mas ouvi
dizer que era só putaria com o perdao da palavra...

recebia convites no meu email mas sempre ignorava... até que fiquei curiosa e fui no link para ver do que se tratava... o site tem um sistema de reconhecimento interessante! ele puxa contatos do seu email e atualiza a página de login com pessoas que já fazem parte to seu círculo de amizades...
vi a foto do meu namorado e curiosíssima resolvi entrar para ver qualé...

e nao é que o perfil dele era QUERO CONHECER GAROTAS ENTRE 18 - 32?!?!?!

bom... ok! fiz um perfil também!!! esses dias atrás... mas só fiz o perfil e sai...
agora um dia eu entrei e completei meu perfil...
fotos... interesses... etc...

fiquei UM DIA no site para conhecer como funcionava...
olha o que me rendeu preencher o perfil!!!
42 novos visitantes - 92 pessoas novas querendo me conhecer

conclusão: ta chovendo na minha horta!!!

e pode ter certeza! o site é como esse mundo aí...
cheio de pessoas boas... e as ruins também...
como o rafa disse, se você souber ser seletivo(a) vai encontrar pessoas legais!!!

entra lá e me add!!!!! =)

o me perfil diz: QUERO CONHECER RAPAZES ENTRE 28-35...

e... acho que isso significa que estou solteira... DE novo...

http://us1.badoo.com/messages/

No comments:

Post a Comment