Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, November 25, 2010


Ultimamente ando me sentindo meio estranha... de fato sem saber ao certo como definir meu sentimento caso alguém tivesse algum interesse em saber...
Não estou deprimida... não me sinto triste... mas também não me sinto alegre... não estou com vontade de me atirar de uma ponte... mas também não estou com vontade de saltar de um avião... skydive por exemplo... não estou no auge! mas também não estou no fundo do poço... eu me sinto como se estivesse andando e andando sem chegar a lugar algum... não me sinto totalmente estagnada... mas sinto que não consigo chegar onde quero chegar no tempo que eu acho que deveria chegar...
Não me sinto ansiosa... mas também não estou tranquilíssima... não me sinto frustrada... mas também não consigo ver soluções definitivas... não em curto prazo pelo menos...
Se eu fosse obrigada a dar um nome para todo esse paradoxo, talvez o nome seria insatisfação... é... acho que é isso mesmo...
Insatisfação em TODAS as áreas da minha vida...............................

Estou insatisfeita........

A boa notícia é que isso não é de tudo ruim!!! Isso é na verdade bom!!! Porque se eu estou insatisfeita é porque busco melhorias... e melhorar é sempre melhor!!!

Espero chegar a satisfação logo!!!!!!

Eu sei que chego nela!!! O problema é se manter nela!!! Já percebi que ela é sempre o degrau de cima!!! E a cada degrau, me sinto satisfeita por um momento... até olhar pra cima e ver que ainda tenho outro degrau............ e volto então a ficar insatisfeita................... A satisfação dura pouco tempo........ mas é um sentimento de dever cumprido!!!

To com saudade de me sentir satisfeita!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment