Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, December 31, 2011

Não é somente no último dia do ano que paro por um instante e olho para trás...
Muitas vezes me pego relembrando a vida que se passou... as coisas que fiz... e as que deixei de fazer...
É claro que decepções aconteceram e lágrimas rolaram... mas NADA que não tivesse valido a pena ter corrido o risco...

É SEMPRE MUITO BOM ME LEMBRAR DAS COISAS BOAS QUE VIVI!!! Momentos intensos os quais nunca deixarão de existir em minha memória...

Música contry no rádio do Furgão...
Adormecer agarradinhos no sofá assistindo filme...
Aquele beijo na chuva...
Os amassos no sofá do ap bagunçado...
Barítono a cantarolar nos meus ouvidos...
Cada noite dormida no aconchego da conchinha...
Uma melodia cantada... voz e violão...
Um amor doce, puro, inocente e verdadeiro...
A melhor amiga de todos os tempos...
4 certificações on a roll!!!
O contentamento das carinhas MAIS felizes e MAIS LINDAS desse mundo!!!

Os melhores momentos da vida são assim... esses vividos com intensidade de sentimento...
No final das contas, é bem verdade que SOMENTE UMA PESSOA pode me fazer feliz nessa vida!!!!!!!!!
EU!!!!!!
E cada momento desses me impulsiona a continuar vivendo dessa maneira... INTENSAMENTE!!!
E QUE VENHA 2012!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment