Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, August 6, 2015

Miragem no Deserto

Você foi como um punhado de água na palma da mão...
Que aos poucos vai escorrendo por entre os dedos...
Ou, que com o tempo, simplesmente evapora...
Até que não reste mais nada... nem humidade para contrar a história...
Só uma mão seca e, outra vez, vazia...

Você foi a esperança de continuar vivendo no deserto da minha vida...
Um gole de água que me ajudou a caminhar mais alguns passos em direção ao Oasis...
Que no fim, era só uma miragem... nada mais...


No comments:

Post a Comment