Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, September 23, 2009

por isso eh que eu sou muito fa da conversa honesta, aberta e muito sincera! para que as duvidas sejam eliminadas... para que os fatos sejam analisados... para que as decisoes sejam tomadas embasadas na realidade... todo mundo sai ganhando com isso! ganhando maior confianca... ganhando maior liberdade... ganhando realcionamentos duradouros...
ganhando o que nao se quer perder............
medo???? que medo que nada!!!!!
pra que viver cercado de tanta covardia????
nao eh o ser humano tao "grande" que enfrenta guerras?!?!
nao eh o ser humano tao "grande" que mata?!?!
nao eh o ser humano tao "grande" que se aventura pelo mundo?!?! pela vida?!?!
nao eh o ser humano tao "grande" que luta por ideais?!?!
e pq diante de tao pequeno "medo" fica imovel?!?!?!?!
"se perde"?!?!?!
onde esta toda "grandeza"?!?!?!
onde esta todo o preparo para guerra?!?!?!
onde esta a coragem de enfrentar o dito medo?!?!?!
alguem pode me dizer?!?!?!
alguem?!?!?!

No comments:

Post a Comment