Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, September 20, 2009


que mundo eh esse???? que lugar sinistro eh esse???? LORD!!! onde eh que eu vim parar????

vivo no meio de viboras!!!!
nao sei se pior ou se melhor..... ja fui picada tantas vezes e sobrevivi que hoje esse veneno que verte das peconhas dessas viboras ja nao me intimidam mais...... ja nao me assombram mais...... ja criei anticorpus contra essas picadas.........

esse veneno letal me mata aos poucos........ destroi a docura que antes havia dentro de mim....... sufoca minha alma que sempre acreditou na verdade, na justica, no bem que sempre prevalece o mal.......

mas que sentimento de vazio eh esse????? que nem abalada fica mais a minha estrutura?!?!?! que buraco negro eh esse que se formou no meu coracao????? que nem um golpe tao fatal pode mais me derrubar?????

nao sei que tipo de preparacao para o futuro eh essa....... soh sei que a cada dia que passa....... mais inabalavel tenho me tornado.........

soh sei que pelas decepcoes ja sofridas um dia construi muralhas ao meu redor........ e me afastei da viboras!!!!!! mas cansada de viver minha alegria contida em meu castelo, derrubei as pedras uma a uma e me aventurei ao lado de fora da minha fortaleza.......... acreditando que durante o tempo da minha clausura voluntaria talvez, somente talvez, o mundo la fora tivesse ja mudado e eu talvez, somente talvez, pudesse encontrar alguem que tambem eh feliz e queira simples e puramente potencializar essa felicidade!!!!!!!!! mas de fato me parece pior a cada dia............

hoje estou aqui!!! anti as muralhas derrubadas....... no meio da multidao...... e me sinto soh!!!!!!! que raca eh essa no meio da qual estou??????? LORD!!!! OH LORD!!!!!!!! pq????? pq estou aqui?????

quero viver a paz!!!!!!!!!!
estou farta da hipocrisia!!!!!!!!
essa humanidade fede!!!!!!!!!
esse mundo eh podre!!!!!!!

PARA ESSA DROGA QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!!

1 comment: