Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, May 23, 2009

bleeding heart syndrome


eu sei! nao sou soh eu! muita gente por ai vive com essa porra dessa sindrome........... e fato eh fato!!! compreendo! mas nao quero que seja assim!!!!! e por mais que eu nao queira que seja assim... assim eh!!!
ontem li sobre AUTO-SABOTAGEM, QUEBRE O PADRAO DE REPETIR O MESMO ERRO.......... inutilmente comprei a revista que tinha essa reportagem de capa... na duvida entre a INFO e essa revista que nem o nome nao sei, acabei levando essa outra ai... uma nova da abril... 8 edicao... peguei ela sabendo que deveria ter pego a INFO, seria muito mais aproveitada... ANYWAY... faz parte do padrao!!! SEMPRE FAZENDO AS ESCOLHAS ERRADAS!!!!!!
hoje adicionei uma comunidade nova no orkut! BONZINHO PRA SER PISADO NAO!
eh... eu sempre prometo que nao vou ser boazinha..... mas nao cumpro isso!!! pq sou uma tonta mesmo!!!!!
na verdade essa regra esta BEM viva na minha vida....... eu so boazinha.... bastante... ateh d+ fora da conta!!!!! ateh eu BOICOTAR!!!!! chutar o pau da barraca e mandar tomah no cu!!!!
eu fico P da vida!!!!!! e jogo tudo pro ar!!!!!!!! o problema eh que todo o tempo que levei sendo boazinha acaba desmoronando com um unico ponta peh............ tanto tempo investido em mostrar como sou bacana acaba sendo destruido com um momento em que eu realmente sou muito FDP!!!!!!!!
a reportagem ateh comentou sobre isso... deu o exemplo do zidane que ao inves de acabar sua carreira com chave de ouro, ficou puto da vida deu uma de bode cabeceou o cara no peito e fechou a carreira com uma pa de cau......... BOICOTE TOTAL!!!!!
eu faco disso! eu sei! ................... eu e todos os outros bonzinhos de plantao que de uma hora pra outra resolvem mandah tomah no cu............. fato eh que morremos de medo de sofrer la na frente......
e preste bem atencao no que eu disse! MEDO!!!!!
SIMMMMMMM!!!!!! MEDO!!! eu tambem tenho medo!!!!! problema eh que tenho medo do que nunca aconteceu!!!!!! nao dou chance para que aconteca.......... problema maior ainda: posso estar sofrendo por antecipacao por algo que eu de fato nem viria sofrer....... algo que pelo contrario! talvez seja bem capaz que me fizesse muito bem!!!
o resultado do medo do que TALVEZ venha acontecer no futuro eh transposto para o momento... bleeding heart.............................
o meu! o teu!
o nosso..........................

2 comments: