Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, June 13, 2009


estou cansada...

de tudo que nao vejo nessa vida...
de tudo que nao ouco...
de tudo que nao vivo...
da ilusao de que tudo esta em harmonia...
de pessoas melosas que soh sao assim para agradrar...
para serem aceitas...

ouco o som do alarme...
incessantemente a tocar...

me deixe!!! porque estou cansada...

das mentiras brancas...
dos erros encobertos...
da verdade nao dita...
dos sentimentos nao revelados...
da outra face da moeda...

de tudo que eu vivo...
de tudo que eu ouco...
de tudo que eu vejo...
de pessoas rudes que sao assim por enxergar por tras das mascaras...
por nao aceitarem ser marionetes...

do sistema... do mundo...

nao quero ouvir mais nada...
silencio constante...

estou cansada...

- By Kesia Tamara -

No comments:

Post a Comment