Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, June 2, 2009

EEEEEEEEEEEEEEEITA MEU PAI !!!!!!!!!!!


Libra (23/9 - 22/10):

1. Frase: "A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO".

2. O que o libriano espera de seu parceiro:
Busca apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entre as partes. Seu objetivo maior é a cooperação, ter alguém para partilhar e para admirar. Detesta pessoas rudes, agressivas ou deselegantes a seu lado.

3. O que o libriano diz depois do sexo: "Eu gostei se você também gostou"

4. Como irritar um libriano:
Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!". Leve-os a locais feios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.

5. Como o libriano reza antes de dormir:
"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho, mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"

6. Por que o libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

7. Você foi assaltado e o libriano....
"Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo já passei por cinco"..

8. Adesivo para o vidro do carro do libriano:
"Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

9. Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...

1 comment:

  1. hehehehehehehe quanta indecisão nessa vida, meldels!!!! Ao menos, vc se decidiu e resolveu colocar um novo layout para o blog. Gostei da carinha nova! :) beijoka

    ReplyDelete