Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, June 3, 2009

entao...


o garoto se aproxima trazendo uma caixinha nas maos cheia de guardanapos.
com as suas frases prontas bem treinadas, sissando entre os dentinhos da frente todos tortos ele logo diz:

" - oi! estou vendendo essas panos de prato pra ajudar em casa. eles sao muito bons! compra um?! voce vai adorar!!!"

nesse ponto eu encantada com a eloquencia das frases tao bem decoradas juntamente com um sentimento de compaixao pensando com os meus botoes: "que gracinha! que doh! ohhh meu Deus! vou comprar um paninho pra ajudar esse garotinho..." todas essas coisas passando pela minha mente enquanto ouvia o garoto sissar..........

sem perder o rumo da sua prontidao em vender o paninho de prato enquanto estou viajando nas suas palavras, o garoto continua:

" - minha mae que fez!!!" esbocando um orgulho teatral muito bem exercitado...
" - eh muito bonito!!! quer ver?! vou mostrar um pra vc!!! ..."

e pegando o paninho de dentro da caixa, desenrolando o mesmo na sua santa inocencia o garoto diz:

" - olha moca! esse aki eh a sua cara!!!"

nessa hora, eu curiosa pra ver qual era a minha cara, penso: "ai meu pai! la vem!"

e ao abrir o paninho la estava estampada....................

UMA VACA!!!!!!!!!!

huahuahuahuahua!!!!!!!! - eu nao pude conter o riso!!! ri muito! na verdade gargalhei... ri tanto que me doeu o estomago!!!!

1 comment:

  1. hahahahahahahahahahhahah ow amiga!!!!
    uma vaca é a sua cara??? tinha que comprar mesmo o pano de prato! eu teria comprado todos! hahahahahaha

    ReplyDelete