Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, July 26, 2009

Hoje foi um dia especial! Comecei a sorrir mais cedo. Pensei em coisas boas. Alimentei meus sonhos. Escutei uma música legal e dancei... Valorizei mais as pessoas próximas... Gritei! Espalhei alegria!Eu sou privilegiada pelas oportunidades que tenho.Agradeci por nada... Agradeci por tudo...
As coisas mais importantes são aquelas que não se pode ver... Nao esta no tamanho... Nao esta na beleza... Nao esta na quantidade... Nao esta na embalagem... Nao esta no valor material... Mas esta la dentro! Bem no fundo do coracao!
Hoje aquela mudança sendo adiada toma rumo... Não vou esperar ninguem para eu ser feliz!!!
Não adianta tentar fugir dos problemas... Ninguém consegue! Temos que aprender o que tiver que ser aprendido e enfrentar o problema seja ele qual for, sem se abater jamais...
Eu acredito! Eu posso! Eu consigo!
Tenho energia!
O mundo começa a mudar quando você muda, e viver vale a pena!
E aqui comeca mais um ano com muita saúde, paz e amor.
Feliz aniversário pra mim!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada pelo carinho de todos que ligaram... me enviaram sms... que deixaram um scrap... que foram la comer um pedaco de torta comigo... Muito obrigada mesmo! Porque sao todos voces que passam pelo meu caminho dia-a-dia irradiando meu mundo de prazer em estar aqui de passagem e eh com voces que eu vou aprendendo as licoes dessa vida...
Hoje foi um dia especial como todos os outros!!!
Amo voces!!!

 Xuxa - Parabéns

No comments:

Post a Comment