Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, July 20, 2009


me perdi em vc...
por 2 anos vaguei sem rumo...

vc tirou os chaos dos meus pes...
e eu aprendi voar!!!
voei! voei!
fui alto!
muito alto!

e cai...
cai no vazio...
no nada...
queda livre sem fim...
alice no pais das maravilhas me senti...

ateh que de repente...
flutuei...
e ainda assim, sem destino...
flutuei...
pairei...
sob aguas turbulentas...
sob queda d'aguas...
sob aguas tranquilas...

e fui me sentindo outra vez...
tocando os pes sob as aguas...
sentindo o sol me aquecendo...
percebendo o toque suave da brisa...
e voltei a caminhar sob a terra...

suavemente caminho...
e vejo o raiar do dia...
e apesar das diversas direcoes...
prossigo...
se errar, eu volto!
e outra vez, prossigo...

nao tenho pressa...
nao vou correr...
quero ouvir o som do silencio!
quero olhar as borboletas a voar...
quero sentir o cheiro da chuva...
quero simplesmente caminhar...

assim, na minha propria companhia eu sigo...
e se alguem quiser caminhar comigo,
me de a mao!
simples assim!!!

- by kesia tamara -

No comments:

Post a Comment