Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, July 19, 2009


Todo mundo procura alguem...
Alguem pra compartilhar momentos... pra curtir a vida juntos... pra abracar... beijar... rir... chorar...
E ate os que nao procuram ninguem... estao simplesmente esperando... esperando que alguem os encontrem!
Porque ninguem quer ficar sozinho nessa vida... Ninguem!!!

Nao sei se bom ou se ruim, mas o que tenho visto eh que essa tal companhia se tornou tao banal pra grande maioria... ninguem esta realmente disposto a se "entregar"... a "viver com intensidade"... a "deixar fluir"... e simplesmente SENTIR!!!!!!

Clarice Lispector escreveu essas palavras que eh de uma grandiosidade de sentimento que todo mundo deveria aprender:

“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz pela vida e pela felicidade e os delírios mais loucos. Nao me dêem fórmulas certas, eu nao espero acertar sempre. Quase sempre vou seguir meu coração. Nao me façam ser quem nao sou. Nao me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, nem viver mais ou menos, sou intenso. Menos ainda sei viver sendo de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre”.

Eh com essa intensidade toda que devemos viver cada minuto dessa vida!!! Como se fosse o unico!!! Como se fosse o ultimo!!! Como se o amanha nao fosse existir jamais!!! Porque nao extravazar??? Sentir tudo que podemos sentir??? Eu preciso disso! Sentir a vida!!! Eu preciso disso pra me sentir viva!!! Eu preciso de intensidade!!! Preciso que o fluxo de energia no tempo seja potencializado infinitamente!!! Porque eu sou assim! INTENSA!!!!!! E essa eh minha INTENSAO!!! VIVER INTENSAMENTE!!!
HOJE!!! e SEMPRE!!!

3 comments:

  1. "...Não me dêem fórmulas certas, eu não espero acertar sempre..."

    VIVER INTENSAMENTE HOJE E SEMPRE!!!!!

    Valeuu!! tava precisando ouvi isso ><
    adoro mtoo vc viu!!!
    =***

    ReplyDelete
  2. Esse textinho:'Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes…' é da Clarice Lispector, amiga! lindo lindo lindo.
    Vamos viver e aproveitar muito a vida. Merecemos a felicidade!! :D beijooo

    ReplyDelete
  3. vc eh cultura!!!!!!!!! linda linda linda!!!!!
    bju!

    ReplyDelete