Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 10, 2010

estou aprendendo que a tempestade vem... acontece... mas depois passa...
estou aprendendo que é preciso ter paciência para esperar a bonanza...
estou aprendendo que devemos ser fortes para aguentar firme até que a tempestade passe...

a dica é não se desesperar na hora da tempestade...

não se sabe por quanto tempo ela vai se instalar...
não se sabe quão forte ela será...
a única certeza que temos que ter em mente é que essa malvada existe!
MAS ELA PASSA!!!

No comments:

Post a Comment