Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, August 17, 2010

Será que você sabe o que está por trás da atração entre homens e mulheres?!

Click aqui e faça o teste!!!

Meu resultado?!?!

11 a 16 pontos: Ou você sabe tudo sobre homens e mulheres ou tem uma paciência enorme para ler tanta pesquisa.


Eu deveria mesmo ter concluído a faculdade de Psicologia...



Fonte do Teste: Veja

Conclusão: Mulheres devem ser 5 anos mais novas, ter pé pequeno, ser loira, ter corpão violão e vestir-se sempre de vermelho além de andar rebolando, ou seja, não devo ser NADA atraente!!!

Japa morena, pé 37/38, não me sinto atraída pelos caras que são 5 anos mais velhos do que eu e gosto mesmo é de me vestir de preto!!! Violão... bom... to + pra violoncelo!!! E se rebolo talvez seja feito a bunda de um elefante........... ééééée......... totalmente fora do padrão...............


Homens devem ser mais velhos, possuirem carrões caros e uma conta no banco bem gorda além de também se vestir de vermelho... devem dançar com movimentos avantajados e extravagantes desde que lentos e andar balançando os ombros... ou seja, também fico fora desse padrão...

Prefiro alguém da minha idade e até 5 anos mais novo!!! Não precisa ter carrão nem um milhão de Euros no banco... Prefiro que vista cores neutras... preto é padrão! Camisa polo de listra é SHOW!!! Não precisa dançar feito um pavão... prefiro que sente do meu lado e consiga desenvolver uma conversa de alto nível... e se balançar muito o ombro, vou achar que deve estar precisando de ortopedista..........


Soooooooooo, a pesquisa mostra o padrão.... o que a maioria prefere....... como eu sou diferente..... é isso!!!

Bju tchau! e Boa caça!!!

No comments:

Post a Comment