Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, August 9, 2010

O protocolo Gnutella define cinco tipos diferentes de pacotes:
  • ping - para descoberta de dispositivos
  • pong - como resposta a um ping
  • query - para localização de arquivos
  • query hit - como resposta a uma consulta
  • push - como solicitação de download
E eu sempre achei que a resposta "pong" para um "ping" enviado fosse só uma brincadeirinha bocó de nerds bocós... eu é que sou muito bocó de pensar dessa maneira bocó a cerca das outras pessoas que de bocós não teem é nada............

aaaaaaffff... ando meio zonza com tanta informação permeando essa minha massa encefálica... piedade Deus meu! piedade desse pobre cérebro que pensa que pode pensar tanto!!! piedade!!!

quando
ao olhar no relógio digital as horas marcarem 01:00 e você interpretar isso como binário... quando você ir dormir e sonhar com números e + números... potência de 2 e pauzinhos pra lá e bolinhas pra cá... é sinal que seu cérebro não tem parado para pensar em outra coisa........... a não ser redes... IPs... bits... máscara... broadcast... aff...

quando você ensina seus filhos a fazer conversão de IP decimal para binário e depois ensina eles a fazer soma and nas "horas vagas" e eles adoram!!!!! é sinal de que a "doença" provavelmente não tem cura e é contagiosa...............

No comments:

Post a Comment