Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, February 2, 2011

outro dia precisei ir à São Paulo e como eu "perderia" cerca de umas 4 horas para chegar ao meu destino caso eu fosse de transporte coletivo, fora as outras 4 para voltar... e levando em consideração o fato de eu não gostar de "perder" o meu tempo, acabei aceitando uma carona que um amigo me ofereceu...
ele disse que sabia exatamente como chegar onde eu precisava ir... então fiquei tranquila!
nem no google maps dei uma espiadinha...

só sei que na noite anterior ele me contacta e me pergunta se eu tinha GPS...

hummm aquilo foi uma pulga atrás da minha orelha..........

tipo, eu não poderia perder hora de jeito algum...
o local era com agendamento prévio..... que para agendar tem que ser com um mês antes......

desconfiei... mas confiei... por que ele me assegurou que eu poderia ficar tranquila...

no dia então... próximos à São Paulo, vejo ele tirando no porta luvas um GPS...
hummmmm outra vez a pulga atrás da minha orelha..............

ele me pergunta o endereço do local..........
NOOOOOOOSSA!!! A pulga virou um bixo enooooorme atrás da minha orelha!!!
porque eu já havia passado o endereço antes... quase umas 2 semanas antes...
e sinceramente?! confiei taaaaaaaaaaaanto que nem o endereço eu anotei no dia!!!


anyway...

ligamos o tal GPS e ele mesmo disse o nome da rua...
eu lembrei o número do prédio... mas era a única coisa que eu me lembrava...

no revira volta de São Paulo, ele de fato nem precisou do GPS... disse a certa altura: - "Desliga essa coisa porque ela está nos atrapalhando" visto que a mocinha do GPS não parava de falar... claro! treinadinha que foi para nos ensinar o caminho........

well... TUDO isso... só pra dizer aqui que, se acaso você está procurando um GPS para adquirir e confiar na minha opinião, COMPRE UM NDRIVE!!!


MUITO BOM!!!!!!

eu sou chatinha para esses recursos tecnológicos...
desconfio e analiso cada detalhe...

olha... o GPS é compacto - leve - fino - e o melhor de TUDO é que a mocinha do GPS dá as cordenadas com antecedência!!! Definitivamente foi o que me chamou MUITO a atenção!!! porque já vi GPS que avisa MUITO em cima da hora... e a gente acaba perdendo o rumo... e ouve: "recalculando rota"...

NDrive é MUITO eficiente!!! EU RECOMENDO!!!
e para que eu recomende TEM que ser alguma coisa boa mesmo........


e para embasar minha singela opnião, também quero compartilhar aqui uma descoberta que aconteceu agora a pouco... de tão bom que é, a Apple (siiiiiiiim, a da maçazinha! essa mesmo!!!) colocou nos seus aparelhos (iPhone) um applicativo de navegação (GPS) chamado NAVV... e adivinha só?!?!?!?!?! É powered by NDrive!!!!!!!!!!!

viu só?!?!?! eu disse que era bom!!!!!!!!!!

então se você não acredita em mim, acredite ao menos no Steve Jobs!!!!!!!!

o cara também sabe o que é bom e o que não é.................... =)

e como eu ainda não sou uma MacPerson devido a tirania dessa vida (mas reparem que eu disse AINDA), não vou ter um iPhone assim tãããão loginho loginho, então acho que vou comprar só o NDrive mesmo... por hora...


Tira teima:
NDrive
NAVV no iPhone - Powered by NDrive

No comments:

Post a Comment