Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, February 11, 2011

você me apareceu assim de uma maneira tão inusitada...
doido varrido!!!
e eu só te dei corda...
queria ver até onde você iria...
engraçado ver como o destino nos prendeu...
eu aqui do meu lado...
você ai do seu...
em vão foram as tentativas de nos comunicar...
mas como você mesmo disse,
TUDO TEM SEU TEMPO!!!
eu sei disso!!!

fiquei feliz por ver você me procurar assim...
quando nos despedimos e você ficou ali parado...
eu fui caminhando de encontro ao meu destino...
olhei pra trás lá na frente...
acho que queria ver se de repente,
você viria correndo para me dizer sei lá o que...
engraçado você me dizer que queria correr até mim,
e me levar sei lá para onde...
ficaram muitas perguntas sem respostas...
e agora ficou um sentimento estranho...
vontade de te ver outra vez...
olhar nos seus olhos...
e sei lá...

quem é você?!?!
de onde você veio?!?!
para onde você vai?!?!
o que você quer?!?!

morri de rir com as respostas...
simples...
mas reais...

você me faz rir!!!
eu sei que não devo! eu sei!
mas sim... você tem razão!!!
existe um encanto que veio não sei de onde...
devilish angel que sou...
devilish angel que você é...

No comments:

Post a Comment