Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, February 11, 2011

tem gente que não sabe o que diz... ou diz o que não sabe...
ou sabe exatamente o que diz mas finge que não...
ou finge que sabe o que diz quando de fato não sabe é nada...
ou vive exatamente pensando que não sabe o que diz... e que diz o que não sabe...
se sentindo um infeliz as vezes, por fingir que não sabe o que diz quando na verdada sabe que sabe mesmo mas não tem coragem de assumir o que está sentindo...

enfim... SE "AMAR É QUERER ESTAR PERTO QUANDO LONGE, E MAIS PERTO QUANDO PERTO..." eu fico a me perguntar................

PORQUE?!?!?!?!?!

não era exatamente isso que nós 2 sentíamos?!?!?!
uma saudade absurda!!! uma vontade de estar juntos todos os dias que não podíamos?!?!
vontade de poder estar perto quando longe...
e quando perto, uma vontade de ficar mais perto ainda..........
agarradinhos.............
como era bom ser apertada por você........... aquele abraço de urso........
aquele beijo intenso.........
um dia longe parecia uma semana inteira!!!
dois dias longe parecia um mês!!!
um mês longe ficou parecendo um ano todo.........

já faz taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo...................................

foi estranho viver tudo isso... dessa maneira extremamente intensa que foi..............
parece que o tempo que vivemos juntos e o tempo que ficamos separados não foram contados nos nossos relógios... e de fato não foi...

KAIROS................................

foi espaço de tempo vividos de maneira especial.....................

kairos não é tempo em quantidade.......................
kairos é tempo em qualidade........................

foi especial..................... super hipper mega ultra BLASTER especial!!!!!

não foi só uma vez que me disse ter ficado perdido...
sem direção...
sem saber o que fazer...
ou para onde ir...
me disse ter se sentido sem norte...
das vezes que nos distanciamos...
me disse ter sentido MUITO a minha falta...
quando se afastou para sentir se sentia o que pensava sentir...
ou queria sentir mas não sentia de fato...

ao menos HOJE você me disse que NÃO ESTÁ FELIZ...
de certa forma isso é um alívio para mim...
o que pode indicar que o problema de fato não era eu...

me pergunto hoje se por acaso agora,
você sabe para onde está indo...
ou se caminha sem direção...

kairos é tempo que não se conta... se sente...
se vive intensamente...

não se pergunta quanto tempo mais...
JUST BREATH...
JUST BE...
JUST YOU AND ME...


No comments:

Post a Comment