Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, May 21, 2011

3 guris chegaram marrentos querendo jogar bola com o Michael e Kyle...

Fizeram um par ou ímpar para tirar time...
O Michael ganhou...

O moreninho pergunta ao Michael quem dos 2 jogava mais, e o Michael sincero que é disse: "Ele" e apontou para o Kyle...

O guri diz: "Então vai, quem você escolhe?" o Michael disse: "Ele" e apontou para o Kyle outra vez...

O guri diz: "Escolho ele" e aponta um dos amigos e para o outro ele diz: "Você sai fora!"

Os 2 guris começam o jogo logo de cara marcando um gol... e todos cheios de marra o moreninho vira para o gordinho que tinha "saido fora": "Ow! joga ae! você tá no time deles!"

Mais um minuto e os 2 guris marrentos marcam outro gol... Eu só observando... Sabendo que o Kyle só estava estudando as jogadinhas dos 2 guris...

Daqui a pouco ouço o moreninho se lamentando...
E outra vez...
E outra...

E só deu o Kyle com a bola...

Deixei de prestar atenção e voltei a ler meu livro... quando olho e vejo o Michael e o Kyle sentados na grama... a bola parada na quadra...

"O que aconteceu?!" perguntei...

"Nada!" eles responderam...

"Quanto foi o jogo?!" perguntei...

"5x2" o Kyle diz...

"E eles cansaram de perder pra você Kyle?!" perguntei...

O Kyle sorri um sorriso maroto... estufa o peito e diz: "É!"

Esse é o meu Branco!!!!!!

To perdendo tempo mandando ele estudar!!!!! Deveria mandar ele jogar bola!!!!!!

No comments:

Post a Comment