Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, May 24, 2011


pessoas entram e saem...
ainda que gostaríamos que elas ficassem pra sempre...
sempre talvez sempre seja muito tempo...
existem lições de vida para aprendermos sempre...
cada pessoa agrega valores por onde passa...
sendo exemplo do que ser e fazer...
ou do que não ser e não fazer...
e as vezes um pouco de cada coisa...
a vida é assim...
sem entender muitas vezes...
eu vou aprendendo... ou desaprendendo...
e hoje não me reconheço mais...
quando foi que mudei tanto?!
quando foi que deixei de ser tão impulsiva?!
quando foi que parei de resolver tudo aos gritos?!
quando foi que parei de me machucar pelo orgulho ferido?!

quantas vezes eu juro que quero voltar a ser quem eu era!!!
jogar tudo pra cima e deixar cair ao chão...
quantas vezes quero voltar a sofrer sozinha mas manter o meu orgulho...
sentir novamente a dor de carregar a pesada honra ao invés de se deixar esvair...

em vão...

quem é essa que agora para pra pensar antes de agir estupidamente?!
quem é essa que agora conversa... tentando entender...
tentando buscar soluções para o problema?!
quem é essa que ao invés de jogar tudo para o alto e ver tudo se espatifando ao chão,
chora...
faz silêncio...
respira...
repensa...
engole o orgulho...
se sente triste...
profundamente triste e desiludida...

não sei qual é a melhor dor...
se é que existe uma dor melhor...
se a dor do orgulho ferido...
se a dor da triste desilusão...

de qualquer forma...
é assim que fica partido em pedaços meu coração...
e a vida segue...
remendos...

No comments:

Post a Comment