Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, May 18, 2011

A vida é muito cheia de SEs...
Temos que focar nas possibilidades do presente...
Tentar aprender com os SEs do passado para tentar evitar SEs no futuro...
Não podemos viver pensando nos SEs que para trás ficaram...
OBVIO que TUDO seria diferente!!!
Afinal a vida segue o rumo de TUDO quanto nós, todos nós em conjunto traçamos...
Com encontros... desencontros... acordos... desacordos...
Nós temos escolhas SIM!!! Mas acho que NADA cabe somente a nós mesmo decidirmos.......
Todas nossas "escolhas" são SEMPRE apresentadas por alguém que nos influencia de alguma maneira...
Então NUNCA estamos sós em qualquer decisão...
Ou nossas decisões acabam por influenciar vidas... que não escolheram as consequências das nossas escolhas... Essa é a vida enfim!!!
Uma colcha de retalhos que tentamos emendar.............. infinitamente!!!

E o que é ser feliz de verdade?!?!
Não sei que eu seria a pessoa ideal para responder uma pergunta dessas....
Acho que sou SEMPRE insatisfeita com MUITA coisa!!!

SEMPRE acho motivo para reclamar de MUITA coisa...
Mesmo sabendo que NADA nem NINGUÉM é perfeito.............
Um dia eu acreditei no amor... e ele despedaçou meu coração...........
Demorou alguns anos para eu acreditar nele novamente, e mais uma vez meu coração se partiu...
Tentei acreditar mais uma vez, e me decepcionei... acho que acabei por me decepcionar comigo mesma até...
E de lá para cá tenho me jogado nos braços da desconfiança...............
Não acredito nessa tal de felicidade de verdade!!!
Penso que logo ali na frente o tal amor, que de cara inicio me boicotando, pensando que ele vai me decepcionar... vou acabar sofrendo... vou chorar... enfim...
Todos nós vivemos momentos! E existem momentos que são chamados fen
ômenos... A psicologia explica...
Os fenômenos compõe todas as nossas experiências... é capturado pelos nossos cérebros através dos nossos sentidos... a música que estamos ouvindo... o perfume que estamos sentindo... o sabor do batom na boca... o toque da brisa no corpo... o arrepio... olhar o olhar... enfim, TUDO compõem o fenômeno...
São zilhões de fenômenos que armazenamos no nosso cérebro.... e enquanto nós ainda éramos bem jovens, o acúmulo dos fenômenos ainda era baixo... TUDO era muito novo! TODA experiência era nova... TUDO era LINDO!!! Colorido!!! Diferente!!! Excitante!!! Nós estávamos nos adaptando a esse mundo... às experiências desse mundo... e TUDO era MUITO significativo!!!

Então cada experiência era vivida de forma INTENSA!!! Tudo era "felicidade"!!! Euforia...
Conforme o tempo passa e as experiências são acumuladas... passamos a vê-las como corriqueiras... sem muito significado... e quando deixamos de viver momentos com intensidade, deixamos de sentir prazer na vida... e parece que a felicidade foi embora... quando na verdade foi a nossa percepção de mundo que mudou!!!
Lá no passado, um olhar... um sorriso... um bilhetinho... era TUDO novidade!!! E nos fazia vibrar de euforia!!! FELICIDADE!!!
Hoje pode o sms chegar... o celular tocar... o private message popar que no máximo dizemos: "OLHA SÓ?!" e damos uma risadinha amarela... "rs"
Falta sentimento puro...
Falta ficar alegre com a alegria dos outros!!!
Falta ficar triste com a tristeza dos outros...
Falta honestidade e simplicidade de falar a mais pura verdade...

Falta a capacidade de ouvir e ficar com raiva... mas perdoar no minuto seguinte...
Falta a inocência de proferir palavras sem intenção de magoar...
Falta o sorriso sincero no rosto...
Falta amar sem ser amado...
Falta dar o que nem se tem...
Falta a vontade imensa de fazer o próximo mais feliz...
Falta a magia de não se preocupar com intrigas...
Falta ser criança por dentro...
Falta ser feliz de verdade...

- Kesia Tamara -

No comments:

Post a Comment