Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, November 24, 2011

Nao to doente!!! Me sinto bem!!! (Quase) Com o mesmo vigor de sempre! Fui diagnosticada com Cancer e passei por 2 cirurgias semana passada mas ainda assim, continuo achando que doente sao os que possuem a alma abatida.......... afinal de contas, o corpo é mortal e a única certeza que todos os vivos possuem é a de que um dia TUDO ISSO PASSA........
Aquele que possue um espírito doente, porém, pode ...estar VENDENDO saúde e DISTRIBUINDO riquezas que ainda assim, possue um vazio na alma.......... esse sim, é doente...



Eu sempre soube que estava de passagem por esse mundo.... ainda que nao seja dessa vez que eu parta, um dia, partirei...... Isso é ter uma mente sã....... o corpo pode e um dia irá padecer..... normal!!!

Com isso, devemos viver cada dia como se fosse o único... Amar sem medo de se ferir... VIVER INTENSAMENTE!!!


ENJOY LIFE´S SIMPLE PLEASURES!!!

No comments:

Post a Comment