Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, November 19, 2011

to em casa...
ta dificil digitar so com a mao esquerda......
fiz 2cirurgias...
mastec dia 15 como planejado... e tive que fazer uma reabordagem no dia 16 pq tinha um "vaso vazando" e engracado que nao eh vazar a funcao do vaso!!! entao fui para a mesa de operacao de novo, para cauterizacao do vaso...
o Dr. Luciano, meu masto, falou com um vasco para fazer com ele essa segunda operacao... e tive alta ontem pela manha... ontem a noite o masto me viu... hoje a tarde pediu pra passar la novamente...
meu braco ta muito inchado... tem ums carocos no meu colo... mas dor eu nao sinto... tambem nao sentia dor alguma quando o vaso tava vazando.... o Dr. Luciano q percebeu uma cor estranha do sangue no dreno... pediu exame de sangue e atraves do acompanhamento do exame de sangue soube que o vaso tava vazando mesmo.... concertado o vaso que vazava, parece que agora ta tudo conforme o que (NAO) era esperado......
e vamo q vamo...

No comments:

Post a Comment