Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, November 1, 2011


Olha só!

A cada ciclo da primeira fase da químio eu senti uma reação diferente... totalmente distinta uma da outra...
O Onco havia dito que devido à químio eu teria alterações hormonais... mas não sabia que a cada ciclo haveriam alterações assim, tão ocilosas...

Reação evidente do primeiro ciclo:
Aumento do apetite - MUUUUITA FOME!!!
Fadiga - Canseira se andasse muito... dificuldade de respirar se falasse demais...
Sede - MUUUUUUUUUUITA SEDE!!!

Reação evidente do segundo ciclo:
Aftas - 3! Enooooormes na gengiva
Febre - 2 dias - 38 graus

Reação evidente do terceiro ciclo:
Gosto metálico na boca - 15-20 dias... MUUUUUUUUUITA bala para tirar o gosto horrível da boca!

Reação evidente do quarto ciclo:
Humor alterado - Desânimo!!! TOTAL!!! Achei que eu estava entrando em depressão até...

E foi isso!!!
Agora vomitar?!?!?! Nem uma vez se quer!!!!!!
Eu pensei que fosse passar mal como todo mundo diz!!! E não teve UM DIA SE QUER que eu tenha passado mal........

No comments:

Post a Comment